NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 17 de março de 2012

Vereadora Aloisia:"Continuo esperando sensibilidade do gestor municipal"


Estive no povoado do Campo Limpo e ao ver o interesse dos jovens em fortalecer o esporte daquela comunidade, me comprometi em apresentar indicação sugerindo que o Exmº. Sr. Prefeito Municipal celebre convênio de cessão de uso do prédio escolar do povoado do Campo Limpo para a Associação Esportiva situada na citada comunidade, considerando que a Associação Esportiva carece de sede própria para suas reuniões e atividades afins. O prédio está abandonado, às ruínas , mas servira depois de feitos pequenos reparos, para sediar a associação que luta pela construção de uma sede e também por melhorias no campo de futebol.
Esperando sensibilidade do gestor municipal e sobretudo da Secretária de educação apresento a Indicação nº018/12 para formalizar a sugestão e pedido que faço por aquela comunidade. Dessa forma, é salutar que o município, ciente de tal situação e, havendo disponibilidade na mencionada escola, viabilize espaço adequado para o funcionamento daquela instituição associativa.

FONTE:www.vereadoraaloisia.blogspot.com.br