NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 17 de março de 2012

Artilheiro Neto Baiano provoca Souza e Marcelo Guimarães Filho


“O primeiro Ba-Vi foi muito tranquilo. Temos que ter um ânimo aí”. E assim a língua de Neto Baiano começou a coçar. Foi só o Vitória eliminar o São Domingos pela Copa do Brasil para o atacante se concentrar no clássico de domingo.
A primeira ‘vítima’ do artilheiro do Brasil foi o presidente destituído do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. Atento a toda a polêmica do Fazendão, o rubro-negro provocou.

“Um dia ele deu uma entrevista na rádio e eu estava escutando. Falou que ele passava na rua e os torcedores do Vitória chamavam ele pra ser presidente do clube. Agora ele tá procurando algum emprego, né?”, cutucou Neto Baiano.
O clima na Toca era de alegria. Apesar da língua afiada, o camisa 9 do Leão revelou estar incomodado com o fato de não ter feito gols quarta-feira.
Oportunidade ele até teve, só faltou acertar o gol. “Ficou para o Ba-Vi”, disse o goleador ainda na saída do campo. Ontem, mais confiante, avisou. “Quero deixar a minha marca. Estou motivado”, falou sobre o clássico do Barradão.

Souza
O maior goleador do país com 16 gols marcados, todos no Campeonato Baiano, não esqueceu de provocar o rival Souza, que balançou as redes 11 vezes no estadual. Dessa vez, Neto Baiano aproveitou para comentar o fato do centroavante do Bahia estar quietinho, sem provocar.

“Souza tá na dele, tem que me respeitar. Eu sou artilheiro e ele não tem o que falar. Se ele fosse o artilheiro poderia estar falando”, largou Neto, pra depois acrescentar. “Sou o artilheiro do campeonato e quem tá com a voz sou eu!”.
Neto Baiano conseguiu. Colocou tempero no clássico de domingo, às 16h, no Barradão. Agora, é esperar a resposta do lado tricolor. Souza se habilita? Ainda não. E Neto já manda mais um recado. “Que vença o melhor dentro do Barradão. E que o melhor seja o Vitória”. Haja língua!