NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 31 de março de 2012

Evite as piores receitas caseiras contra a acne


A chateação causada pela acne às vezes leva ao desespero e, na ansiedade para resolver o problema, muita gente acaba apelando para receitas caseiras. Erro grave: na maioria das situações, cicatrizes e manchas são os únicos resultados obtidos. Loções secativas, vendidas sem prescrição médica, costumam solucionar os casos mais simples, enquanto antibióticos são indicados pelos médicos nos casos mais graves. "Uma consulta no dermatologista é fundamental para encontrar o tratamento ideal de cada pele. Mas, independente disso.práticas devem passar longe dos cuidados no combate à acne", afirma o dermatologista Cláudio Mutti, da Sociedade Internacional de Medicina Estética. Veja a seguir as receitas caseiras que só prejudicam a sua pele e entenda por que elas são nocivas.
Apertar as espinhas pode causar o aparecimento de manchas e cicatrizes (os "buraquinhos") no local. "O ideal é usar um produto secativo e esperar que a acne desapareça", afirma a dermatologista Maria Paula Del Nero, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Quando espreme uma espinha, você pode infectar o local com bactérias e ganhar uma inflamação maior ainda.