NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 28 de março de 2012

VALDOMIRO SILVA: Ronaldo "pontua bem" nas pesquisas, afirma governador


“O candidato da oposição, José Ronaldo, por enquanto pontua bem nas pesquisas”. A declaração é do governador Jaques Wagner e foi dada hoje (27), durante entrevista coletiva à imprensa baiana, por ocasião da comemoração da edição de número 200 do programa radiofônico “Conversa com Governador”.
O encontro reuniu jornalistas e radialistas de toda a Bahia. Nas últimas semanas, o radialista Edmundo Filho, assessor de Wagner, manteve contato com a imprensa de todas as regiões do Estado, convidando para este evento.
Questionado pelo repórter feirense Melck Moreno, sobre a sucessão em Feira de Santana, o governador abriu o comentário falando sobre a posição do ex-prefeito José Ronaldo nas pesquisas. Ao afirmar que ele “pontua bem”, Wagner admite – e deixa a entender a condição de líder de Ronaldo nas estimativas eleitorais até aqui.
Sobre qual candidato terá seu apoio em Feira, Wagner reiterou o que já afirmou em outras entrevistas. Vai estar com Zé Neto, que o apoiou em 2010 em sua reeleição. “Tarcízio (o prefeito Tarcízio Pimenta) veio para um partido da base (o PDT), mas em 2010 não estava comigo”, justificou.
No entanto, Tarcízio poderá ter o seu apoio, caso esteja no 2º turno, disputando o governo contra Ronaldo.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
TEXTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA(FOTO)