NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de março de 2012

Após deixar a Globo, Rosana Jatobá negocia com SBT


A jornalista baiana Rosana Jatobá, que deixou a Globo na semana passada, foi vista nesta terça-feira (13) no SBT. Segundo publicado nesta quarta (14) no jornal Folha de S. Paulo, a ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional" está negociando com a emissora de Silvio Santos.

Rosana também estaria na mira da Record para trabalhar como atriz. Há um ano, ela deu à luz um casal de gêmeos.

A partir de abril, a jornalista Flávia Freire será a nova apresentadora do mapa tempo do Jornal Nacional, substituindo Jatobá. Flávia já fez a previsão do tempo para outros telejornais da Globo, como o Jornal Hoje. Flávia, que é namorada do apresentador do "SPTV", César Tralli, atualmente estava à frente do Radar SP, boletim diário de informações sobre trânsito.

A jornalista Michele Loretto comanda o mapa tempo do SPTV 1º edição e do Jornal Hoje. E Eliane Marques continua com a previsão do Globo Rural, do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil. A jornalista Glória Vanique passa a apresentar as edições diárias do Radar SP.