NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de março de 2012

Com Nicole Bahls como rainha, Vitória inaugura loja e lança novos uniformes




Na noite desta segunda-feira, 27, o Departamento de Marketing do Vitória apresentou a sua nova loja, no Barradão, e aproveitou para promover o lançamento dos novos uniformes do clube para a temporada 2012.
Mas as atenções no evento não estavam totalmente voltadas para os detalhes das novas camisas ou para as novidades da Loja Planeta Vitória: num desfile, quem apareceu vestida com o novo padrão rubro-negro foi a bela Nicole Bahls.
Acompanhada do seu namorado e zagueiro do Leão Victor Ramos, a modelo paranaense exibiu as suas curvas vestida com o uniforme número 1, que conserva a fusão entre o vermelho e o preto na horizontal, mas apresenta cores mais fortes e listras mais finas, se comparado ao padrão anterior.
O meia Geovanni apresentou o uniforme número 2, que se mantém predominantemente branco e, em comparação com o antigo, não tem as listras finas distribuidas por toda a camisa e apresenta listras rubro-negras na parte superior, acima do peito.
A Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, venderá as camisas de jogo por R$160,00. A marca anunciou ainda que, dentro de 90 e 120 dias, os uniformes do Vitória também serão vendidos na loja esportiva Centauro.
O atacante Neto Baiano, o zagueiro Gabriel e os goleiros Douglas e Renan apresentaram os demais uniformes do enxoval, como camisas de goleiro, de treino e de passeio, além dos calções. A baiana e ex-BBB Anamara também participou da festa.
O novo uniforme de jogo será utilizado pela primeira vez na partida desta quarta-feira, 28, contra o Flu de Feira, no Barradão. A nova loja, localizada ao lado das bilheterias do Estádio, já começou a vender os seus produtos, mas começa a funcionar a partir das 9h desta quarta.

Vitória quer manter segunda posição contra Flu de Feira

Após a derrota para o Bahia de Feira no último domingo, 25, no Joia da Princesa, o Vitória voltou a ficar sete pontos atrás do Bahia, atual líder do Campeonato Baiano.
Ultrapassar o rival ainda não é uma tarefa impossível, mas o rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira, 28, contra o Flu de Feira, no Barradão, com o objetivo primeiro de se manter na segunda colocação, o que lhe garantirá uma vantagem de jogar por dois resultados iguais na semi-final do torneio.
O Leão tem 32 pontos ganhos e só está uma posição à frente do Feirense, que tem o mesmo número de pontos, porque tem maior saldo de gols. Se a configuração do G-4 se mantiver como está, o rubro-negro pegará o Feirense numa das semi-finais, com a vantagem de disputar o segundo jogo no Barradão.
Longe da briga que envolve o grupo dos quatro primeiros, na zona de rebaixamento, o Flu de Feira é apenas o 11º colocado e briga para não cair. Mesmo que vença no Barradão, o Touro somente escapa temporariamente da zona se o Camaçari, 10º com 14 pontos, perder para o Bahia de Feira.
A 18ª rodada tem ainda os confrontos Itabuna X Atlético; Juazeirense X Vitória da Conquista; Serrano X Juazeiro; e Feirense X Bahia.
Vitória - Suspensos na partida contra o Tremendão, o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Uelliton estão fora do duelo contra o Fluminense. Quem também está fora é o zagueiro Victor Ramos, que ainda cumpre suspensão de cinco jogos impetrada pelo TJD-BA.
Em substituição, o técnico da equipe, Toninho Cerezo, colocará o jovem Léo na lateral e promoverá o retorno do experiente Robston à equipe, que formará dupla de volantes Michel, jogador que volta ao time após ter cumprido suspensão no jogo contra o Bahia do interior.
Na zaga, Cerezo manterá o experiente Rodrigo e, como opção, levará Dankler para o banco de reservas. Pela primeira vez, o experiente meia Lúcio Flávio foi preterido pelo treinador e não foi relacionado para a partida.
No ataque, o comandante rubro-negro ainda segue à procura de um companheiro ideal para o artilheiro Neto Baiano, mas, a julgar pelo treino coletivo desta terça-feira, 27, Rildo será mantido como titular.
Flu de Feira - Com o retrospecto negativo de estar a dez jogos sem vencer, o time comandado pelo técnico Zanata chega a Salvador com o objetivo de repetir pelo menos o desempenho do primeiro jogo contra o Leão, quando arrancou o empate de 1 a 1, em Feira de Santana.
Para tanto, a aposta do treinador será o meia Peter, jogador que teve passagem pelo Grêmio e que foi contratado recentemente pelo Touro do Sertão.
Em 17 jogos disputados no Estadual, o Fluminense de Feira de Santana venceu apenas duas partidas, empatou seis e perdeu nove.
Na briga para não cair, o Touro disputa contra o Camaçari e contra o Itabuna, décimo e 12º colocados, respectivamente. Mais distante da zona, o Juazeirense é o nono colocado e soma 17 pontos.
Vitória X Flu de Feira - 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 28 de março.
Horário: 20h30.
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Vitória: Renan; Léo, Gabriel, Rodrigo e Wellington Saci; Michel, Róbston, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Flu de Feira: Rodolpho; Thiago Machado, Odair, Ronald e Alysson; Marcos Vinícius, Diego, Jô e Peter (Fabinho); Nem e Brasão. Técnico: Zanata.

Bahia busca classificação antecipada contra Feirense

Líder isolado do Campeonato Baiano com 39 pontos, o Bahia entra em campo contra o Feirense nesta quarta-feira, 28, em Senhor do Bonfim, em busca de uma classificação antecipada para a próxima fase do Estadual.
Para se garantir matematicamente nas semi-finais com quatro rodadas de antecedência, no entanto, o tricolor precisa vencer o Feirense e torcer para que o Vitória da Conquista, que é o quinto colocado e tem 12 pontos a menos que o Bahia, não passe pelo Juazeirense.
Se empatar no Pedro Amorim, o Esquadrão também pode se garantir logo na próxima fase, mas, para tanto, será preciso que o Bode perca para o Cancão de Fogo.
Na terceira colocação com 32 pontos ganhos, o Feirense quer se firmar no G-4 e ultrapassar o Vitória, que ocupa a segunda posição porque tem 15 gols de saldo a mais (27 contra 12).
A rodada tem ainda os confrontos Itabuna X Atlético, Vitória X Fluminense, Serrano X Juazeiro; e Bahia de Feira X Camaçari.
Bahia - Embora tenha sofrido quatro baixas importantes no seu time, o técnico Paulo Roberto Falcão tem um grande motivo para comemorar: o treinador terá de volta o jovem meia Gabriel, que se recuperou de uma amigdalite e retorna ao time titular após ter ficado duas partidas afastado.
Além do lateral-esquerdo Ávine, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, o treinador também não poderá contar com o meia Morais e com os atacantes Ciro e Júnior, vetados pelo departamento médico.
Deste modo, o meia Magno, na vaga que era de Morais, e o atacante Zé Roberto, na posição que já foi de Júnior e de Ciro, terão mais uma oportunidade para mostrar ao comandante tricolor que podem ser titulares do time.
No banco, como opção para o ataque, Falcão deverá manter o garoto Rafael "Gladiador". Para o setor defensivo, o boliviano Gutiérrez também está à disposição do treinador e aguarda pelo momento da sua estreia.
Feirense - Para fazer valer o mando de campo e tentar bater o Bahia, o técnico Duzinho deverá lançar mão da dupla de ataque Jaiminho e Fernando. O primeiro é o artilheiro da equipe, com quatro gols marcados.
Tido por muito como surpresa do campeonato, o Feirense contabiliza, no total, nove vitórias, cinco empates e três derrotas. O time marcou 29 gols e sofreu 17.
Tivesse arrancado pelo menos um empate na rodada passada, quando perdeu para o Juazeiro por 1 a 0, o time de Feira que manda seus jogos em Senhor do Bonfim estaria agora na segunda colocação.
Antes de perder para o Juá, a equipe estava invicta a seis jogos. Série que impulsionou o clube ao G-4 do torneio.
Feirense X Bahia - 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).
Data: Quarta-feira, 28 de março.
Horário: 22h.
Árbitro: Marielson Alves Silva.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e José Raimundo Dias da Hora.
Feirense: Naldo; Ângelo, Alysson, Motta e Ronaldo; Alexandre, Ananias, André Cabeça e Cristiano; Jaiminho e Fernando. Técnico: Duzinho.
Bahia: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Fabinho (Lenine), Gabriel e Magno; Zé Roberto e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

FONTE:ATARDE