NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de março de 2012


O prefeito do município de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo, foi multado em R$ 1 mil por irregularidades na aquisição de urnas funerárias e contratação de serviços de translado para pessoas carentes do município, em caso de óbito, durante o ano de 2011. O Tribunal de Contas dos Municípios votou como válida a denúncia nesta quarta-feira (14).
De acordo com o parecer da Assessoria Jurídica, o credenciamento para a compra dos caixões e do serviço de traslado de pessoas carentes foi inadequado. Segundo o TCM, não há motivos que justifiquem a compra de uma quantidade considerável de urnas mortuárias e a aquisição através de credenciamento.

‘Ida do PR para a oposição pegou o governo de surpresa”, diz Gerson Camarotti

Os últimos dias foram de muitas mudanças no governo da presidente Dilma Rousseff. E no início da noite desta quarta (14), outra novidade: o PR anunciou que a bancada do Senado vai para a oposição.
Segundo o comentarista da Globo News Gerson Camarotti, não está sendo um bom começo para as novas lideranças. “Com o PR indo para a oposição, o clima fica muito difícil no Senado. Sete senadores que estavam na base aliada agora passam a integrar o bloco de oposição. Essa mudança pegou o governo de surpresa”, disse.
Ainda de acordo com o comentarista, a postura do PR mostra insatisfação com o governo. “Ficou muito claro que essa mudança de posição aconteceu porque o partido não ganhou o Ministério dos Transportes. Há grande indisposição com a nova liderança. A vida do governo no Congresso não será nada fácil a partir de agora”, afirmou Camarotti. As informações são da TV Globo.

Depois de assinar divórcio, ex de Michel Teló já mora com outro, diz jornal

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, depois de assinar divórcio, a ex-mulher de Michel Teló já estaria morando com outro. Segundo a publicação, Ana Carolina, mulher do cantor até mês passado, já estaria envolvida com outra pessoa desde setembro de 2011.
Ainda de acordo com o colunista, atualmente, Ana Carolina, com quem Michel Teló foi casado por três anos, está morando com o pivô da separação. A jovem teria entrado com uma ação junto a um grande banco para levantar toda a movimentação financeira do cantor, no ano passado, e também as de suas empresas. O período corresponde exatamente quando Teló estourou no mundo inteiro com a canção "Ai, se eu te pego". As informações são do Ego.

Repasse de recursos para Osid continuará a ser feito pela Sesab; Solla comemora decisão do ministro

O ministro da Saúde Alexandre Padilha anunciou nesta quarta-feira (14) que o repasse de recursos federais para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) continuará a ser intermediado pela Secretaria Estadual de Saúde. Inicialmente sob a responsabilidade do município, a transferência do dinheiro passou a ser feita pela Sesab depois de recorrentes atrasos no processo prejudicarem as Obras Sociais. Em entrevista nesta quinta (15), o titular da Saúde estadual, Jorge Solla, comemorou a decisão do ministro, embora não tenha sido divulgado por quanto tempo permanecerá a atual configuração do repasse. “Foi uma decisão corajosa do ministro, de fazer a mudança do contrato, o que permitiu recuperar o trâmite na transferência destes recursos. Agora, a gente recebe em uma semana e, na semana seguinte, já foi repassado. Ontem mesmo, já liberamos o pagamento de fevereiro”, afirmou o secretário ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5. Solla ressaltou que a Osid também será beneficiado com um incentivo do ministério dado aos hospitais 100% SUS, o que deve contabilizar R$ 1 milhão a mais por mês. Antes de comparecer às Obras Sociais – onde foi homenageado – Padilha participou da inauguração de dez leitos de UTI cirúrgica e do setor de hemodinâmica do Hospital Roberto Santos, além do setor de ressonância magnética do Hospital Ana Nery, que foi batizado com o nome de José Caires, ex-presidente do Sindimed que faleceu em janeiro deste ano. “O Ana Nery também ganhou um equipamento de ecocardiografia em três dimensões. Só tem três deste tipo no Brasil”, salientou o secretário. Durante o dia, o ministro da Saúde foi informado pessoalmente pelo prefeito João Henrique (PP) da mudança que será feita no comando da Secretaria Municipal de Saúde, com a substituição do secretário Gilberto José pela subsecretária Tatiana Paraíso. Ao comentar a troca, Solla alfinetou o atual secretário: “Vai representar uma melhora substancial”.

Eliana Calmon critica foro privilegiado

Os bandidos que tem foro privilegiado é o novo alvo das criticas da ministra Eliana Calmon, do Conselho Nacional Justiça (CNJ). A ministra afirmou durante uma palestra na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal, afirmou que o “foro tem abrigado muitos bandidos”. Calmon declarou que não quer apedrejar quem está no crime por dinheiro, para sobrevivência, mas sim que desfruta de conforto e busca proteção do foro. Ela também destacou que o combate à corrupção e à impunidade deveria começar pelo “ápice da pirâmide”. A ministra lembrou que os poderes de correção do CNJ está protegido por um “exercito” composto pela opinião pública, e que essa proteção surgiu com a declaração dada em uma entrevista, que foi repetida diversas vezes, que “existem bandidos por trás da toga”. A corregedora reconheceu que declarações polêmicas que tem feito. "Eu quero chocar. Eu não quero chocar a magistratura. Ela se choca porque quer".

FONTE:ATARDE-CORREIO DA BAHIA E BAHIA NOTICIAS