NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vereador Sandro:"direitos da criança e do adolescente tem que ser respeitado"

Vereador Sandro(foto)

Prefeitura de Serrinha inaugura Unidade de Saúde do Alto da Bandeira nesta quinta

Nesta quinta-feira, 29 de março, às 16h30, o Prefeito Osni Cardoso inaugura uma Unidade de Saúde no Povoado Alto da Bandeira. Mais saúde para população serrinhense. Compareça e conheça mais uma importante obra da Gestão do Governo Nossa Terra Minha Vida. A Prefeitura de Serrinha trabalha pelo bem de todos.


Conselho Municipal de Cultura de Serrinha discute regimento interno e Semana de Cultura 2012

O Conselho Municipal de Cultura de Serrinha se reuniu na Filarmônica 30 de Junho. O vereador Sandro Magalhães representa o poder legislativo no Conselho e na oportunidade discutiu com o grupo sobre o Regimento Interno e a Semana de Cultura de Serrinha.
O Conselho Municipal de Cultura se reúne todas as últimas terças-feiras do mês e o encontro é aberto ao público. Participe e dê sua contribuição para a Cultura serrinhense.

Sandro participa da Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente de Serrinha

O vereador Sandro Magalhães participou da abertura da Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente . O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e durante o período estiveram discutindo sobre política e plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes da região.

PROJOVEM promove ações de apoio ao jovem serrinhense

O Projovem Adolescente é um serviço socioeducativo que está relacionado dentre as modalidades do programa Nacional de Inclusão de Jovens e tem os seguintes objetivos:
Promover a convivência social desenvolvendo potencialidades e estimulando aptidões e talentos;
Ampliar as referências culturais dos jovens;
Promover a saúde,o acesso ao lazer e ao esporte;
Estimular a reflexão sobre a relação sociedade e natureza desenvolvendo a capacidade de discernimento.
Para o ano de 2012 o coletivo Projovem de Serrinha irá desenvolver uma série de programas e projetos como: o Projovem Adolescente-jovens beneficiários do Programa Bolsa Família entre 15 a 17 anos que tem como objetivo complementar a proteção social básica à família, criando mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária; condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional.

Criação da RADIO JOVEM- uma rádio post instalada nos três CRAS do municipio com a programação produzida pelos jovens que participam do serviço;

ARRAIÁ DO PROJOVEM ADOLESCENTE: resgatando elementos culturais local, potencializando as atividades artísticas, proporcionando diversão e lazer;

EXPOSIÇÃO CULTURAL DO PROJOVEM ADOLESCENTE;

INTERCAMBIO entre os jovens que participam do Projovem adolescente com outras cidades;

PROGRAMA JOVEM SERRINHENSE- CURSO PROFISSIONALIZANTE PARA JOVENS DE 16 A 29 ANOS.

São ações que promovem a inclusão, mobilização e participação social dos jovens Serrinhenses.

FONTE:www.onovoacontecer.com.br