NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pacientes do Hospital Geral de Serrinha não tem água para higiene pessoal


Pacientes do Hospital Geral em Serrinha,denunciam que estão há vários dias sem água, sem poder tomar banho e cuidar da higiene pessoal.

A falta do líquido no local, que conta com dezenas de pacientes, além de deixar os banheiros sem condições de uso devido, o mal cheiro e a falta de higiene,prejudica pacientes.

O paciente conhecido como sr.Pedro 61, até às 11h de ontem não havia feito a higiene corporal por não ter como carregar água.

“Quem pode carrega o baldinho de água toma banho, mas eu tenho um ferimento no pé que me impossibilita de carregar peso”, contou.

Para o paciente Pedro Gomes Farias, 62, a desculpa dada pela Embasa é inadmissível.

“todo dia acontece uma situação dessas na cidade. Isso é uma vergonha."

Para amenizar o sofrimento dos pacientes, funcionários e acompanhantes carregam água em baldes para a realização da higiene básica.

D.Maria Edinalva, 54, conta que:" o hospital passa por dificuldades com a falta de funcionários,de equipamentos adequados e agora com a falta de água."

A mulher se queixa também que" a ambulância do município utilizada no transporte dos pacientes,e as instalações do prédio estão muito ruins."

“A gente sai para fazer uma cirurgia e volta saculejando. Isso quando a porta da ambulância não abre no meio da rua como já aconteceu comigo”, contou.

Olha meus amigos,o Hospital Geral recebe pacientes de Serrinha e região,é considerado por muitos como HOSPITAL DO POVO,os pobre se sentem à vontade ao receber atendimento naquela unidade hospitalar.Porém,há muito tempo o Geral vive sérias dificuldades para se manter,em alguns momentos fecha literalmente as portas durante à noite,impossibilitado de receber novos pacientes.A direção do Hospital Geral precisa resolver esta situação junto a EMBASA,além do mais,não acredito que não tenham dinheiro suficiente para contratar UM CARRO PIPA.A direção deve uma explicação a população sobre as reais condições do simpático hospital GERAL de Serrinha,e também acionar a EMBASA e a prefeitura na Justiça,para ter pelo menos o direito de dar um banho nos pacientes.Sem contar que essa situação pode ocasionar, por falta de higiene, casos de infecções hospitalar.