NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de março de 2012

Pastor é preso acusado de estuprar adolescente em Itapetinga

Um pastor foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Segundo informações do delegado Jorge Luiz, o pastor Ivan Souza Silva, 50 anos, é responsável por congregações evangélicas nos municípios de Itororó, Itati, Dias D'Ávila e membro do Conselho Diretor Estadual das Igrejas Batista do Brasil.

A polícia chegou ao pastor depois dele ter sido denunciado pela mãe da adolescente, na manhã de ontem. Ele foi encontrado em um ônibus a caminho de Itororó. "A princípio, ele se apresentou com um nome falso, mas depois que solicitamos os documentos aos passageiros do ônibus, ele foi identificado e preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado", explicou o delegado responsável pelas investigações.

O pastor é casado, tem filhos e é morador da cidade de Itororó, mas mantinha um apartamento para a amante, Débora Sampaio Bispo, no município de Itapetinga, a 35 km de Itororó. Débora é vizinha da adolescente e foi ela quem a atraiu para seu apartamento, onde o pastor estuprou a jovem, segundo a polícia. A garota já passou por perícia médica que constatou o abuso.

"Na madrugada de domingo, a amante do pastor fingiu que estava passando mal e convenceu a mãe da adolescente a deixar a jovem dormir com ela em seu apartamento", explicou. Débora também garantiu à mãe e à adolescente que seu suposto marido, referindo-se a Ivan, só chegaria na segunda-feira.

Já em seu apartamento, "Débora disse à jovem que teria tomado 3 ou 4 remédios para dormir, já que não estava se sentindo bem, e conveceu a adolescente a tomar um dos comprimidos, acreditando que ela ficaria sedada", afirmou o Jorge Luiz.

Quando a adolescente adormeceu, o pastor entrou no apartamento e ela despertou quando ele tentou estuprá-la. "Depois de acordada, ela conseguiu fugir do pastor, mas a porta havia sido trancada por ele e seu telefone celular escondido", falou Jorge Luiz.

Ainda de acordo com informações da polícia, depois de estuprá-la, o pastor foi dormir com a amante e acordou às 5h da manhã para voltar para Itororó. Depois que Ivan deixou o apartamento, a vítima conseguiu fugir e voltar para casa, que fica no mesmo andar do aparmento de Débora.

A adolescente afirmou, em depoimento, que foi ameaçada pelo casal no domingo e só na segunda-feira resolveu contar para a mãe o que tinha acontecido.

No depoimento, a amante do pastor afirmou que essa não foi a primeira vez que ele tentou abusar da jovem. "Débora contou que, em outra ocasião, o pastor havia ficado sozinho com a vítima no apartamento e tentou agarrá-la, mas não chegou a abusar sexualmente dela. Por esse motivo, a adolescente não entrava no apartamento quando Ivan estava", explicou o delegado.

"Ainda estamos investigando a possibilidade do casal já ter cometido esse tipo de crime em outros municípios, porque recebemos a informação de que eles se mudam com frequência, possivelmente quando são descobertos", falou Jorge Luiz sobre as investigações.

A amante de Ivan prestou depoimento sobre o caso e afirmou que estava dormindo por causa dos remédios que tomou para dormir e não sabe explicar o que aconteceu. Depois de ouvida, Débora foi liberada. Ivan foi preso em flagrante e continua custodiado na delegacia no município à disposição da polícia.

FONTE:CORREIO DA BAHIA