NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 31 de março de 2012

Cerezo acredita que a imaturidade é decisiva para a oscilação do Leão

A palavra oscilação é bem comum no mundo da bola. É normal ver um time atropelando e, pouco depois, todo atrapalhado nos jogos. Essa é uma constante do Vitória na atual temporada.
Nas 12 primeiras rodadas do estadual, não houve sequência de três vitórias. Época em que o técnico Toninho Cerezo fez teste em todos os jogos para achar o encaixe ideal. E ele enfim aconteceu quando o Leão engrenou seis jogos invicto, sendo cinco vitórias, uma delas no Ba-Vi, quando o time convenceu sobre o rival.
Porém, quando se imaginava que o Vitória ia deslanchar de vez, dois baques inesperados. Derrota apática por 2x0 para o Bahia de Feira no domingo e empate em 1x1 com o Fluminense de Feira, em casa, três dias depois.
A explicação pra isso? Para o técnico Toninho Cerezo, imaturidade do time. "Nossa equipe tem que amadurecer. É um time muito jovem. Num campeonato como esse (fase de pontos corridos) pode até acontecer. Podemos até dar uma escorregada, mas duas não. Espero que não aconteça isso numa Copa do Brasil, que é mata-mata", analisa.
Hora de crescer Restando quatro rodadas para o final da fase de classificação, o Vitória tem 33 pontos e é segundo colocado, apenas um ponto à frente do Ferirense, terceiro, e a quatro do Bahia de Feira, no limite do G-4.
Um dos líderes do grupo, Geovanni diz que passou da hora de acordar. "O que podíamos errar, já erramos. Temos que crescer no momento certo. Vem aí uma sequência boa, com Copa do Brasil no meio", fala o camisa 10, lembrando que dia 11 tem o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil.

PONTOS POSITIVOS

Ataque - Na sequência de seis jogos de invencibilidade ( cinco vitórias e um empate), o Leão esteve bem na frente: 18 gols, média de três por jogo.
Defesa - A defesa também esteve bem nesse período. Tomou quatro gols, sendo dois na vitória por 3x2 no Ba-Vi.
Sequência - 5x0 no Atlético, 0x0 com o São Domingos, 4x1 no Camaçari, 2x0 no São Domingos, 3x2 no Ba-Vi e 4x1 na Juazeirense.

PONTOS NEGATIVOS

Ataque - Nos dois últimos jogos, o Leão anda com uma péssima pontaria. O único gol saiu dos pés de Neto Baiano, fruto de uma cobrança de pênalti.
Defesa - Com três gols sofridos em dois jogos, o setor defensivo, ponto forte do time na temporada, começou a falhar. Victor Ramos, que vinha tendo sequência, está suspenso.
Jogos - 2x0 para o Bahia de Feira e 1x1 com o Flu.