NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeito cancela micareta de Conceição do Coité


A micareta de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, foi cancelada, de acordo com anúncio do prefeito Renato Souza. Segundo o chefe de gabinete, Eudes Mateus, a festa que aconteceria entre os dias 28 e 30 de abril foi cancelada depois de uma reunião com gestores do município.
A justificativa para o cancelamento da festa foi a de que o município passa por um momento de estiagem e é preciso prestar assistência aos moradores que têm sofrido com a seca.
"O prefeito se reuniu com associações comunitárias da zona rural de Conceição do Coité e percebeu que, neste momento, é preciso priorizar medidas de combate à seca e que atenuem o efeito da estiagem sobre a população", explicou Eudes Machado.
Entra as medidas que devem ser adotadas pela prefeitura, está a distribuição de maior número de carros pipa e cestas básicas para a população afetada pela seca.
A festa, ainda sem data confirmada, pode ser realizada no período que antecedem o aniversário da cidade, no dia 7 de julho. "Ainda não há confirmação, mas se a situação já estiver sido contornada, a micareta pode acontecer em julho", falou o chefe de gabinete.