NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 24 de março de 2012

"A dor é dilacerante", desabafa Malga Di Paula sobre morte de Chico Anysio


No final da madrugada deste sábado (24), cerca de 13 horas após a morte de Chico Anysio, a mulher do humorista, Malga Di Paula, voltou a desabafar em sua página no Twitter. "A dor é dilacerante...", escreveu ela por volta das 5h da manhã.
Antes disso, na noite de sexta-feira (23), ela já havia falado pela primeira vez sobre a morte do marido: "Aprox.15 hrs d hj os refletores do céu foram ligados... O Show d Chico Anysio estava para começar. A platéia??? Os anjos aplaudindo em pé...". O primeiro lamento veio na sequência de uma frase de esperança pela recuperação do marido. "Enquanto há fé, há esperança".
Durante os três meses de internação de Chico, desde o dia 30 de novembro do ano passado, Malga usou seu Twitter como ferramenta de informação para os fãs do humorista.
O velório de Chico Anysio, morto na tarde desta sexta-feira em decorrência de falência de múltiplos órgãos, acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo advogado do humorista, Paulo Cesar Pimpa, na porta do hospital Samaritano, onde Chico passou mais de 3 meses internado.
A previsão é de que a cerimônia comece ao meio-dia, em evento fechado para familiares e amigos mais próximos. Às 14h, o Theatro Municipal será aberto ao público. O corpo do comediante será cremado no domingo (25), no crematório do Cemitério do Caju, ainda sem previsão de horário.
Segundo o advogado, a economista Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher do comediante, que atualmente mora em Nova York, está a caminho do Rio de Janeiro e deve acompanhar a cremação. Com Zélia, Chico teve dois filhos, Rodrigo e Vitória.

DEPOIMENTOS:

M Rosario Freitas
Todos nós compartilhamos deste sentimento de perda. Para mim será insubstituível alguém como Chico Anisio. Nos ensinou a sermos sutis com seriedade nas opiniões sobre o terrivel painel politico deste país. Obrigada Chico, por ter nos ajudado a ser e ter um puco mais de humor em nossas vidas...

Bazileu
Chico Anysio, descance em paz, pois você fêz muita gente sorrir, espero que esteja feliz agora na eternidade. Este nordestino, cearence, que veio para o Rio de Janeiro, com um sonho na vida de crescer, e cresceu tanto que chegou ao topo do sucesso, sucesso esse que fez por merecer. Aos familiáres só me resta dizer, que a dor que estão sentindo agora vai passar e vai ficar só saudade, muita paz a todos,

Jose Carlos Vilas Boas
Vai com "Deus" Chico Anysio Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PAZ CELESTIAL
NESTA DATA GANHA MAIS UMA ESTRELA NA HISTORIA DE NOSSO BRASIL, " CHICO ANISIO" assim como " CARLOS DRUMONT", " VINICIUS DE MORAES" e outros, ficará para sempre em nossa HISTORIA, um dos maiores talentos da TV brasileira, um professor que não era RAIMUNDO e sim CHICO ANISIO, parabens por tudo, o BRASIL agradece.

Bazzi
Chico Anísio é o nosso Pelé do humor: inigualável, insustituível, incomparável... A Saudade será nosso desafio. Compartilho com os familiares o imenso sentimento de perda e o vasio que ficará entre nós brasileiros.

mari
Vai em Paz, que Deus te ilumine.... amem!!!!!!

Luilson Marlon
O artista sai de cena, mais nunca de nossos coracões.

grandioso vascão
A nação vascaína está muito triste com a morte de seu ilustre torcedor. Roguemos a Deus para que o proteja e o receba em sua casa celeste. Mais nazareno! calada.......Chico! seus bordões estarão sempre em minhas lembranças. grande abraço.

LUIZ
Tive a rara felicidade de assistir os programas de Chico Anysio na minha infância, adolescência e maturidade. Para mim, ele não foi apenas o maior humorista brasileiro de todos os tempos, o que já não seria pouco, convenhamos. Foi acima de tudo um artísta extraordinário, que com a sua magnífica obra ajudou-me a compreender imensamente o meu país e as várias faces do povo brasileiro. Muito obrigado por tudo, Chico Anysio!

FONTE:UOL