NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de março de 2012



Vou abraçar a candidatura que for mais competitiva, diz Wagner sobre Neto e Tarcízio

Em entrevista coletiva no evento que comemorou as 200 edições do programa “Conversa com o Governador”, Jaques Wagner falou sobre a sucessão eleitoral em Feira de Santana. Ele disse que irá apoiar a candidatura que tiver mais chance de competir com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
“A eleição em Feira de Santana tem dois turnos. A preferência é para apoiar quem participou da campanha em 2010, o deputado Zé Neto. Mas, eu compreendo que o ex-prefeito José Ronaldo pontua bem nas pesquisas. E, em relação ao candidato da base, eu abraçarei a candidatura que despontar como mais competitiva, para que possamos conquistar a prefeitura de Feira pela primeira vez.”
Ele acrescentou que está trabalhando a base nas cidades mais importantes do estado. “Se no mesmo município tivermos duas candidaturas de base, eu vou apoiar a candidatura que tiver mais chances de ganhar”.
O governador deixou bem claro que não irá subir em palanque da oposição. “Não vou fazer palanque, mesmo que seja um dos nossos, que esteja com a oposição. Se for aglutinador da oposição ao governo estadual, certamente não estarei nesse palanque. Nossa base cresceu muito e hoje tenho que ter os olhos voltados para 2014, quando trabalharemos na reeleição da presidenta Dilma e também na eleição de algum companheiro nosso na Bahia”.
Sérgio Carneiro - Sobre a possibilidade de Sérgio Carneiro voltar à Câmara Federal, Wagner foi taxativo. “Não posso garantir que teremos sucesso na tentativa. Mas, estou atento aos acontecimentos. Sérgio fez um trabalho maravilhoso, foi bastante elogiado, mas eu não posso tirar e botar secretários só pela vontade de ajudar. Preciso manter uma estabilidade no governo.”
FONTE:ACORDA CIDADE

Getúlio diz que parto de alto risco é responsabilidade do Estado

O esclarecimento de Getúlio é uma resposta a afirmação do secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, de que o Município estaria dificultando entendimento para que o Hospital da Mulher ampliasse a sua assistência em obstetrícia, feita em entrevista para a imprensa feirense, esta semana.
“Podemos discutir o assunto em âmbito de câmara técnica, trâmite legal. Não podemos simplesmente jogar alguma coisa para um poder ou para outro”, disse Getúlio.
Solla disse que o Estado propôs ao Governo Municipal que desativasse o Hospital da Criança para que fosse ampliado o Hospital da Mulher em sua obstetrícia. Como a Prefeitura não acatou a ideia, o Governo da Bahia vai utilizar um espaço do Hospital Estadual da Criança para a obstetrícia, o que deverá esvaziar o Hospital da Mulher.
Getúlio disse que o Hospital da Mulher está ampliando os seus leitos em 40 unidades, mas de parto de risco habitual. Os partos de alto risco continuarão sob a responsabilidade do Estado.
“Para assumirmos partos de alto risco, teríamos que dispor de UTI adulta, para também assistir às mulheres. Só contamos com UTI para crianças”, observou o presidente da Fundação Hospitalar, Jair de Jesus.
O deputado Zé Neto convidou o secretário de Saúde Getúlio Barbosa para uma reunião com o secretário estadual, Jorge Solla, para tratar do assunto.
TEXTO:VALDOMIRO SILVA

Bancos terão que manter guarda do sexo feminino para abordagem às mulheres

As agências bancárias estabelecidas em Feira de Santana serão obrigadas a manter no mínimo uma guardete – segurança do sexo feminino – em suas instalações para abordagem ou revista de suas clientes no interior das instituições financeiras. É o que determina projeto de lei de autoria do vereador Lulinha, aprovado pela Câmara Municipal.
Conforme o texto da proposição, o não cumprimento da lei acarretará na aplicação de multa que pode variar de 10 a 30 salários mínimos, cujos valores serão recolhidos ao tesouro municipal e destinados a entidades filantrópicas.
O órgão responsável pela fiscalização à lei será o PROCON, que irá impor as penalidades previstas no Código de Defesa do Consumidor.
A matéria agora vai para apreciação do prefeito Tarcízio Pimenta. Depois de sancionada pelo Executivo, a lei prevê que as agências bancárias terão o prazo de 90 dias para se adequar ao disposto na lei.

(Fonte: Ascom / Câmara)