NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nicole Bahls reata namoro com Victor Ramos e acompanha BaVi no Barradão



A modelo e ex-panicat Nicole Bahls voltou a namorar o jogador Victor Ramos. Assistindo clássico BaVi neste domingo (18), direto de uma sala especial no Barradão, a bela confirmou à reportagem do iBahia que está de bem novamente com o zagueiro rubro-negro.
"Sim, nós voltamos", respondeu a modelo que ainda fez um pedido bem-humorado ao repórter Rafael Sena. "Cuide do Victor enquanto eu não estiver aqui", pediu Nicole.

Término

Há uma semana a ex-assistente de palco publicou em sua página no Twitter que havia terminado o namoro com o jogador do Vitória: "Não estou mais namorando o jogador Victor Ramos, cansei de mentiras, falsidade, desculpas...", escreveu. Nicole completou seu desabafo alfinetando o jogador. "Até ontem ninguém sabia quem era Victor Ramos... Espero que ele seja feliz, longe de mim...", disse.
Respondendo à questionamentos de seus seguidores pelo twitter, Nicole disse ainda que no decorrer da semana iria apagar a tatuagem com o nome do jogador no quadril. " Vou apagar a tatoo essa semana". Será que deu tempo fazer alguma sessão de laser?

FONTE:CORREIO DA BAHIA