NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de março de 2012

Qual sua opinião sobre os políticos ?


Os políticos que se apresentam na atualildade,fora os "PROFISSIONAIS" da política de Serrinha,acredito ser possível renovar o atual quadro e dar cara nova a esta cidade.Acho necessário uma escolha correta e conciente.

JOSÉ RINALDO

Temos políticos ruins e temos os bons tambem.Acho que a política,para aluguns,Imagine se não tiver nenhum político,teremos então ditadores,impéradores.Acho que seria muito pior.Temos que acreditar e votar em quem conhecemos.

Osmar Lima

INFELIZMENTE A MUITOS ANOS ESTÁ DIFÍCIL DE ESCOLHER UM BOM CANDIDATO EM SERRINHA, QUANDO MOSTRAM A DIFERENÇA DE
O QUE FALAM QDO ENTRAM E O QUE FEZ REALMENTE PELA CIDADE. E SE DESCOBREM TANTA FALCATRUA.

MARIA JOSÉ

Isso tudo é um circo.Pessoa sem base alguma se candidatando.Esse país não é sério.

LENI

não vejo como melhorar neste momento, seria necessário uma reforma total. nossos políticos já estão "viciados" com as facilidades que têm.Se vc somar o salário de um presidente em todo seu período de posse, não che nem perto do investimento em campanha política para a eleição.como se explica isso?posso estar errada, mas só consigo pensar em uma palavra:corrupção.

PEDRO OLIVEIRA
Os politicos são nossos reflexos..eles fazem o que nos so permitimos fazer sendo que somos nos que votamos...acredito que exista muitos que entram fazem algo pela sociedade mas acabam tambem com tempo caindo..e uma pena .

REGINA SILVA

São todos ou em sua grande maioria corruptos e desonestos, que só querem levar vantagens. O povo deveria dar um basta na política e tirar do poder toda essa corja.

EVANDRO MATOS

Acredito que os politos tinham que ter no minimo uma faculdade para ser deputado ou vereadores e para serem senador e presindetes doutorado . qualquer concurso publico tem que ser bacharel ou phd pq nao politico com estudo superior e falando no minimo 2 idiomas . o nivel iria subir e o pais crescer,chega de politicos analfabetos em Serrinha

MARCIA

Infelizmente acredito que na câmara de Serrinha nenhum deles se salve, pois mesmo os não corruptos irão acabar se corrompendo pois o sistema é imundo e quem não aceitar participar dele recebe severas retaliações.

ORLANDO FIRMO

Os politicos brasileiros mais parece aquela piada de portugues que o brasileiro adora contar,sem pensar se os portugueses se ofendem.Ele vota, mas como para se "livrar" de uma obrigação,não pensando que por uma má escolha ,ela e todos,da cidade,Estado País vão sofrer.È por isso e também teria que ser provado que o candidato tem conhecimento do cargo á que se candidata,além de ter que provar instrução de acordo com o argo pretendido,prova disso é "Tiririca",que diz que não sabe o que faz um Deputado FederaL e mesmo assim foi o deputado mais votado do pais.então eu acho que o eleitorado é que não tem jeito mesmo.

MARINA OLIVEIRA

ATENÇÃO:Mande seus Emails para:www.ribeiroanos70@gmail.com