NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 24 de março de 2012

No Vitória, Saci volta a treinar e deve enfrentar Bahia-FS


O Vitória voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, 23, já de olho no próximo adversário do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira, pela 17ª rodada. A partida acontece no domingo, 25, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. O técnico Toninho Cerezo terá um desfalque e um importante retorno para o confronto.
O volante Michel, expulso contra o Juazeirense, na quarta-feira, não joga no domingo. Seu substituto deve ser Rodrigo Mancha, mas Neto Coruja, voltando ao grupo após se recuperar de contusão, corre por fora. No meio, Geovanni, que cumpriu suspensão na última partida, retorna à equipe no lugar de Lúcio Flávio.
A novidade da tarde foi o retorno de Wellington Saci às atividades. Totalmente recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo deve ser o titular diante do Bahia de Feira, na vaga de Mansur, que sequer foi relacionado. A última partida de Saci como titular foi justamente contra o Tremendão, válida pelo primeiro turno do estadual.
Apesar de não ter sido relacionado, Mansur continua com crédito junto ao comandante rubro-negro. “Eu não tirei ele da lista. É que o Saci é mais experiente. O Mansur fez o papel dele, agora, é um garoto, que está sendo experimentado, e cumpriu todas as minhas expectativas. Mas o Saci é titular”, disse Cerezo, que leva no banco o versátil Léo, que pode jogar nas duas laterais.
Na tarde desta sexta, o técnico rubro-negro comandou uma atividade de finalizações e cruzamentos na Toca do Leão. A atividade contou com a presença de Marquinhos, que não participou da partida com o Juazeirense por conta de um edema na coxa.
A única dúvida na equipe é quem jogará ao lado do artilheiro Neto Baiano. Rildo, elogiado pelo chefe e pelos companheiros, deve ser o titular, já que Marquinhos atravessa má fase. O resto da equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas: Renan; Nino Paraíba, Rodrigo, Gabriel e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Marquinhos) e Neto Baiano.


Falcão comenta sobre momento do Bahia e retorno de jogadores lesionados

Na coletiva desta sexta-feira, 23, no Fazendão, a única concedida pelo treinador durante a semana de treinos, o técnico Falcão comentou sobre diversos assuntos, entre eles, o adversário deste domingo, o Itabuna, lanterna do Baiano, os diversos jogadores ausentes por lesão, o retorno de Marcelo Lomba, entre outros. Confira:
Próximo adversário
“O Itabuna fez algumas contratações. Eles vão dificultar, temos que fazer o nosso jogo com a dedicação de sempre. O adversário não está em boa fase, mas em campo é 11 contra 11. Depende da gente. Podemos ter menos dificuldade se jogarmos bem. Se o time cair de rendimento, vamos ter problemas”.
Jogadores ausentes
“Muitos jogadores estão voltando longe de sua melhor condição. Temos que dar aos poucos condições para eles. Se possível, colocar no jogo para dar um ritmo maior. Nenhum deles tem condições de jogar 90 minutos. Estar liberado do departamento médico não é estar pronto para jogar. Tem a liberação clínica, preparação física, trabalho com bola, ritmo de jogo. O Ávine desde dezembro parada. Voltou e agora teve que parar de novo. Gabriel teve outro problema e agora perdeu ritmo. Deveria ter tirado ele no intervalo contra o Vitória. Mas ele foi muito profissional, disse que aguentava mais um pouco. Temos que ter cuidado para não arriscar uma lesão. Essa semana ele não treinou. O foco agora é chegar na frente no campeonato, para ter a vantagem. Mas também, pensando nessas finais, preparar os jogadores para lá. Sei que faltam seis rodadas, mas daqui a pouco já está terminando e começam as semifinais. Esses jogadores que estão fora precisam adquirir um ritmo mais rápido para estarem à disposição”.
Últimos resultados
“Eu não olho só o resultado. Quem está aqui nos treinamentos sabe que eu sempre disse, mesmo nas goleadas. Aqueles resultados no início não eram normais, depois de uma semana de trabalho. Sabia que iria ter dificuldades depois. Pra mim não tem nenhuma surpresa. Tenho o hábito de nas vitórias ver o que não vai bem, mas hoje tenho que ver o que vai bem na derrota. O trabalho do profissional é esse. Estamos trabalhando numa situação confortável em relação ao quinto. Temos condições de montar o melhor time possível. O segundo tempo conta o Conquista me agradou muito. O time demonstrou comprometimento, graças a isso conquistaram a vitória. Em nenhum momento se apequenaram, bem diferente do segundo tempo contra o vitoria, quando demos muito chutão, não conseguíamos sair com a bola”.
Retorno de Marcelo Lomba
“Se fosse um jogo mais tranquilo, pretendia colocar o Lomba para jogar pelo menos 30 minutos contra o Juazeiro. Mas não pude perder uma substituição no gol naquela partida. Sua escolha é porque o Lomba é um jogador importante, de história, que o adversário respeita. O Omar vinha bem, mas achei que o Lomba deveria voltar. Ela ainda está buscando o ritmo, que só vai adquirir jogando. A história que ele construiu aqui permite isso”.
Condições físicas dos jogadores que estão retornando

“Não vou esperar ninguém ficar 100%. Quando tiverem o mínimo de condição para jogar 30, 40 minutos vão entrar. Porque precisa de ritmo, por direito, quem fez um pouco de história. Não que a história garanta a titularidade. A história garante o respeito, mas a titularidade quem garante é o momento. O que não vou fazer é colocar para jogar 60 minutos quem só pode jogar 30. Aí vou arriscar uma lesão. Temos que ter esses cuidados, para dar ritmo sem machucar. O Lulinha e o Coelho estão concentrados para o jogo. O que não significa que vão jogar, mas é importante que eles voltem ao grupo”.

FONTE:ATARDE