NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sem habilitação, Mano é parado em blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro


O técnico da seleção brasileira Mano Menezes foi flagrado pela blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o treinador estava sem a carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Resultado: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira.
A ação da polícia aconteceu por volta da meia-noite, durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Marinês, mulher de Mano, precisou levar uma cópia da habilitação do treinador para os policiais. O carro do técnico só foi liberado após um condutor habilitado ser apresentado.
A assessoria de imprensa da CBF disse que "o caso é pessoal e que não envolve a a entidade diretamente", disse, por telefone, o jornalista Rodrigo Paiva. "Depois que falar com ele podemos até divulgar um comentário sobre o assunto mas ainda não consegui falar com ele", concluiu.
Na última semana, Mano revelou que já encontrou com José Maria Marin, novo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que recebeu apoio do sucessor de Ricardo Teixeira, mas que precisa de bons resultados para manter seu emprego.
A seleção brasileira só volta a jogar no final de maio quando tem jogos marcados contra a Dinamarca, dia 26, e contra os Estados Unidos dia 30 do mesmo mês.