NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 29 de março de 2012

Wagner confirma apoio a Zé Neto no primeiro turno


O governador Jaques Wagner esclareceu, em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, nesta quinta-feira (29), sobre o seu apoio pessoal em relação ao primeiro turno da eleição em Feira de Santana. Reafirmou que estará no palanque do pré-candidato Zé Neto, do PT. O prefeito Tarcízio Pimenta, do PDT, candidato à reeleição e aliado da base governista, poderá contar com o apoio de Wagner apenas se chegar ao 2º turno.
Segundo o governador, sua decisão é dar sustentação a candidatura daqueles que marcharam com ele em sua reeleição em 2010. Tarcízio, à época, figurava no Democratas e apoiou Paulo Souto.
Nas cidades onde pode haver 2º turno, no entanto, pode haver mudança, caso dois candidatos da base cheguem à “final”. Em entrevistas anteriores, Wagner já declarou que, nesse caso, será avaliado nas pesquisas qual candidato estará melhor posicionado. “Estarei com aquele que desponte como favorito, esteja mais próximo da vitória”.

TEXTO:VALDOMIRO SILVA