NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 18 de março de 2012

Vereadora Aloisia Carneiro:"a população quer saber,Cadê as ambulâncias ?"


Em 2009 o Poder Executivo enviou à Câmara Municipal Projeto de Lei que solicita autorização do Legislativo para aquisição de ambulâncias através de convênio . Certamente perderam os prazos para organização da documentação exigida para celebração do termo e precisaram reenviar o mesmo pedido em 2010, novamente a ineficiência em gerir a administração pública fez com prazos fossem perdidos ou em virtude da falta de documentos ou por dificuldade em obter a certidão negativa já que havia, e ainda há, pendências junto ao INSS. O fato é que as ambulância não foram adquiridas e novamente em 2011 votamos para autorizar a compra.
Fiz a Indicação nº015/12 solicitando que o Governo Municipal apresente à Câmara de Vereadores o andamento do processo para celebração do convênio que tem como objeto a aquisição de ambulâncias para nosso município.
É de suma importância que o Poder Legislativo Municipal tome conhecimento das ações realizadas pelo Poder Executivo.

www.vereadoraaloisia.blogspot.com.br