NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 17 de março de 2012

Pesquisa::O que conta na hora de votar em um candidato



SER JOVEM

A condição de jovem por si só contribui apenas residualmente na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 3,6% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade é apontado por apenas 1,9% dos eleitores.

SER BONITO(A)

A condição de bonito ou bonita por si só contribui apenas residualmente na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 0,5% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade não foi apontado por nenhum dos 1.153 eleitores entrevistados.

TER CURSO SUPERIOR

A condição de ter curso superior por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 16,9% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 3,6% dos eleitores itabunenses.

SER TRABALHADOR

A condição de ser trabalhador por si só contribui muito na definição do voto do eleitor para vereador. Essa qualidade é importante para 60,4% dos eleitores, que a levam em conta como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 15,1% dos eleitores itabunenses.

SER LOJISTA/EMPRESÁRIO

A condição de lojista ou empresário por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 1,2% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 0,3% dos eleitores itabunenses.

SER SEU AMIGO

A condição de ser seu amigo por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 12% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 3,5% dos eleitores itabunenses.

SER MULHER

A condição de ser mulher por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 3,2% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 0,4% dos eleitores itabunenses.

SER CONHECIDO

A condição de ser conhecido por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 9,6% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 1,6% dos eleitores itabunenses.

SER EXPERIENTE NA POLÍTICA

A condição de ser experiente na política por si só contribui significativamente na definição do voto do eleitor para vereador. Cereca de 29,4% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 10,1% dos eleitores itabunenses.

SER HONESTO

A condição de ser honesto por si só contribui muito na definição do voto do eleitor para vereador. Cerca de 78,3%¨dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 41,2% dos eleitores itabunenses. Esse foi a qualidade ou característica mais apontada como capaz de fazer candidato a vereador merecer o voto do eleitor itabunense.

SABER FALAR BEM

A condição de saber falar bem por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 7,8% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 1% dos eleitores itabunenses.

SER PESSOA QUE AJUDA

A condição de ser uma pessoa que ajuda por si só contribui significativamente na definição do voto do eleitor para vereador. Cerca de 30,4% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 9,1% dos eleitores itabunenses.

APOIAR SEMPRE O PREFEITO

A condição de apoiar sempre o prefeito por si só contribui pouco na definição do voto do eleitor para vereador. Apenas 6,5% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por 1,3% dos eleitores itabunenses.

FISCALIZAR COM FIRMEZA O PREFEITO

A condição de fiscalizar com firmeza o prefeito por si só contribui significativamente na definição do voto do eleitor para vereador. Cerca de 28,1% dos eleitores levam em conta esse atributo do candidato como uma das três mais importantes. Como primeira qualidade foi apontado por xx% dos eleitores itabunenses.