NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 24 de março de 2012

Vereadora Aloisia participou da Reunião da Diretoria Executiva União dos Vereadores do Brasil



Na quinta - feira à tarde realizamos uma reunião da diretoria executiva da qual faço parte como Secretária Geral onde fizemos avaliação do evento e elaboramos esboço da Carta-Proposta que será apresentada na Assembleia Geral para discussão votação dos pares para posterior envio ao Congresso Nacional.Discutimos aspectos para o próximo evento que acontecerá em maio.

Serrinha pode contar com ele

Nas eleições 2010 fui muito questionada por apoiar um candidato a Deputado Estadual que não fosse "filho da terra". Às provocações sempre respondi que o compromisso em trabalhar pela cidade independe do local de nascimento, não basta ser "da terra",tem que ter chances de eleição para que tenhamos representatividade na assembleia. Dentre outras importantes ações, o Deputado mostra que está disposto em ser a voz firme em defesa dos interesses do povo baiano. E Serrinha pode contar com ele.

A Bahia enfrenta uma crise com a falta d´água. A Embasa tem um visível desvio de finalidade e o Deputado Bruno Reis está atento fazendo as cobranças, fiscalizando e denunciando para garantir o serviço de qualidade que a Bahia merece.

Bruno Reis:pede planilha completa de gastos da EMBASAdenuncia a polêmica festa de aniversário da Embasaquestiona gastos da Embasaluta contra ganância da Embasadenuncia: Embasa segue fazendo festa com dinheiro públicoprepara requerimento para CPI da Embasadisponibiliza página para denúncias contra descaso da Embasadenuncia diretoria da Embasa por improbidade
derruba aumento da Embasa de novo
entra na Justiça para que Embasa devolva reajusteironiza campanha publicitária da Embasa com outdoorsdivulga outdoor contra a Embasa em Serrinha prepara representação ambiental contra a Embasasolicita e é atendido: Ministério Público move ação contra a Embasaparabeniza Mesa Diretora por reprovar Moção de Aplausos ao Presidente da Embasadenuncia a sonegação de informação pela Embasa a respeito do cachê pago pela Embasa a artistascritica o patrocínio da Embasa à Micareta de Feira de Santanafala na Tribuna da Assembleia sobre sua preocupação com a falta de água em Serrinhapede audiência na Embasa para tratar dos problemas com a falta d´água em SerrinhaPortanto, vejo que fiz o certo. Apoiei um amigo que tem compromisso com minha cidade! Aguardamos a resposta da Embasa quanto a data da audiência para levarmos as demandas e buscarmos soluções.

FONTE:www.vereadoraaloisia.blogspot.com