NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com nova formação, Vitória enfrenta Bragantino em Pituaçu


Insatisfeito com o time, Geninho já pensava em alterar a equipe do Vitória. Com os vários desfalques desta semana, o técnico não teve escolha e vai mesmo ter que modificar o time. Contra o Bragantino, nesta sexta-feira, 8, o rubro-negro coloca à prova sua nova formação, no Estádio de Pituaçu, às 21h, pela décima rodada da Série B 2011.
São pelo menos quatro baixas importantes no elenco do Leão: o goleiro Fernando Leal, o volante Neto Coruja e os atacantes Marquinhos e Rildo. Além das alterações forçadas, Geninho sinalizou, logo após a derrota para o Barueri, por 1 a 0, pela última rodada, que queria mudar o time. Nino Paraíba e Edu, principais alvos das críticas do treinador, têm suas vagas ameaçadas.
No coletivo realizado na quarta, 6, em Pituaçu, Geninho começou com Xuxa no meio campo e Edu no ataque. Porém, com um fraco rendimento deste time no primeiro tempo, colocou Felipe ao lado de Geovanni na criação e Marcelo acompanhando Neto Baiano na frente. Funcionou, e o time, com participação direta destes jogadores, marcou quatro gols. Na lateral direita, Nino Paraíba disputou todo o coletivo.
Assim, surgiu a dúvida na cabeça do treinador rubro-negro, que tem até alguns minutos antes da partida para revelar qual será a equipe titular. Para amenizar, pelo menos o substituto de Fernando Leal, no gol, está decidido. Será o recém-contratado Felipe Alves, que realizará sua estreia com a camisa rubro-negra.
O triunfo em casa pode garantir a entrada do Leão no G-4 da Série B. Para isso, basta que o Americana perca seu jogo, com o Boa Esporte, em casa. O Vitória tem 14 pontos e saldo de um gol. O time paulista tem 17 e dois gols de saldo.
Adversário – O Bragantino, por outro lado, briga para escapar da zona de rebaixamento. No momento, o time é o vice-lanterna da Série B 2011, com nove pontos. No entanto, o alvinegro vem de um bom resultado, já que venceu o Americana, por 2 a 0, em Brangança Paulista.
O técnico Marcelo Veiga pretendia repetir a escalação vitoriosa da última partida, mas tem três desfalques. O goleiro Alê, o volante Éder e o meia Luis Mário ainda se recuperam de lesão. Para compensar, a diretoria do Massa Bruta vem trazendo reforços, e a equipe já tem à disposição os atacantes Otacílio Neto e Lincom, que devem estrear.
O destaque do time está no ataque. Bruno é o artilheiro do Bragantino na Série B, com três gols. No meio, Deyvid Sacconi, jogador que pertence ao Palmeiras, é o responsável pela criação de jogadas.
Vitória x Bragantino - Décima rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA.
Data: Sexta, 8 de julho.
Horário: 21h.
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS).
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE).
Técnicos: Geninho (Vitória) e Marcelo Veiga (Bragantino).