NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 30 de julho de 2011

No sorteio das Eliminatórias, Wagner diz que Salvador tem condições de abrir Copa das Confederações


O governador Jaques Wagner participou do sorteio preliminar para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que acontece nesta sábado (30), no Rio de Janeiro. Salvador será uma das cidades-sede da Copa do Brasil.
No Rio, Wagner garantiu que Salvador está pronta para receber as seleções que disputarão a Copa - e o governador disse ainda que a capital baiana está pronta para abrir a Copa das Confederações, em junho de 2013. A Arena Fonte Nova é um dos estádios com obras mais avançadas no país.
Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Beira-Rio), Brasília (Estádio Nacional) e Salvador (Fonte Nova) devem receber os jogos da Copa das Confederações - a confirmação deve sair em outubro. O evento será realizado de 15 a 30 de junho de 2013

Bahia no sorteio

O governador distribuiu "berimbolas" aos visitantes do estande que representava a Bahia no evento - entre eles o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
O estande mostrava as ações da Bahia para a Copa 2014.