NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TÂNIA TEM QUE DECIDIR SE É OU NÃO CANDIDATA


Olá meus amigos,um forte abraço a todos,saúde e paz! quero aproveitar para desejar ao
meu amigo e irmão,POLA,uma pronta recuperação,ele é irmão do vereador LAÍLSON CUNHA.
Bem,vamos aos assuntos do nosso comentário,que aliás,está bastante recheado.

REUNIÃO DE TÂNIA E AMIGOS:O encontro aconteceu na residência do meu grande amigo ADRIANO DA CHAPADA,que também é candidato a vereador.Tomei conhecimento que a ex-prefeita foi elogiada até por LULÚ DO GÁS,que segundo informações,ficou empolgado com
a franqueza de D.TÂNIA.Olha meus amigos,se realmente houver um bom entendimento entre as FORÇAS políticas dessa terra,poderemos respirar um pouco mais aliviado no futuro.
Acho que qualquer mudança no atual cenário político deste município passa por um acordo
entre TÂNIA,ZEVALDO E FERREIRINHA.Acredito nas candidaturas de LULÚ,GIKA,ADRIANO,EDILENE,até Batista,mais tudo passando pelas 3 lideranças já citadas.

CANDIDATURA DE TÂNIA:Se eu tivesse acesso a ex-prefeita TÂNIA,eu diria pra ela o seguinte;"D.Tânia,comunique logo aos seus eleitores se a senhora é candidata ou não.
Porque enquanto a senhora fica nesta indecisão seus adversários se articulam".O bom seria que ela tivesse realmente condição de partir para uma candidatura.Tânia é uma unanimidade em Serrinha,só se fala em seu nome,agora,eu ,particulamente,não acredito em sua pré-candidatura,até porque o marido(LOMES)não quer nem falar no assunto.

BATISTA DA SORVETERIA: "Nesta terra o único que é candidato sou eu,e não vou aderir
a ninguém,quem tiver a fim que venha me apoiar",este foi o aviso que BATISTA mandou para as 'forças' políticas de Serrinha.É um direito que lhe assiste,já que não esconde de ninguém que tem "BALA" na agulha para bancar sua candidatura.O ramo de vender sorvete e picolé é bom mesmo né?

GÉRSON DAS FITAS : Cabra bom,honesto,boa praça,uma figura legal! para este repórter
meu amigo GÉRSON não esconde seu desapontamento com LULÚ.Ninguém sabe o que aconteceu
entre os dois,mais Gérson não suporta ouvir falar no nome do empresário.Bom,deve ter suas razões,Ele deseja se candidatar a vereador,e terá chances reais com certeza.

ATUAIS VEREADORES:Pelas contas que fiz,teremos uma renovação de pelo menos 7 vereadores em 2012.Não acredito que muitos dos atuais EDIS consiga ir adiante,tem muita gente aí que não merece ser chamado de REPRESENTANTE DO POVO.A briga vai ser boa,da minha parte,já escolhi os favoritos a continuar e os que cairão fora,e espero que para sempre.No momento exato mostrarei a CARA de todos os NEFASTOS,os verdadeiros enganadores do povo,vamos mais pra frente,como diria DR.ZEVALDO.

EDILENE DE ERNESTO:Gostaria muito que esta jovem tivesse a chance de governar Serrinha,boas intenções ela tem de sobra,amor a cidade também.Será que os DONOS de Serrinha deixarão EDILENE se candidatar?