NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mano encontra time ideal, mas lida com desconforto por mudanças frequentes


Mano Menezes parece ter, enfim, encontrado a melhor escalação para o Brasil na Copa América. Depois de iniciar três partidas com três formações diferentes, o treinador provavelmente não realizará mais mudanças, fato que o livra de novos desconfortos perante alguns atletas.
O próprio Mano admite que não tem sido fácil sacar alguns jogadores de peso, que até tentam, mas não conseguem disfarçar a insatisfação. Robinho foi o primeiro a perder seu lugar cativo, quando deu lugar a Jadson contra o Paraguai, no último sábado. O camisa 7 recuperou a titularidade no triunfo por 4 a 2 sobre o Equador e assim deve permanecer para encarar novamente o Paraguai, pelas quartas de final.
Na lateral direita, a briga é acirrada desde os tempos de Dunga. Daniel Alves era o preferido, porém jogou mal nas duas primeiras partidas e viu Maicon crescer. O atleta da Inter de Milão foi um dos melhores em campo, talvez o melhor contra o Equador, e não há como tirá-lo agora.
“Trabalho para gerenciar 23 jogadores, conduzi-los e tirar o melhor de cada um. Assim enxergo a função de técnico da seleção. Às vezes é de forma mais cômoda, quando você tem dois extraordinários jogadores da mesma posição, como o Dani Alves e o Maicon. Às vezes é de forma mais polêmica, mas vou fazer o que tem que ser feito. O Robinho fez um bom jogo. Como eu sempre digo, quando o coletivo melhor a individualidade aparece”, comentou Mano, sobre as alterações no time que escalou.
Dias antes, o técnico gaúcho havia dito: “O ruim na vida de um técnico é que para colocar um jogador ele tem que tirar outro.”
Maicon era visivelmente o atleta mais incomodado com a condição de suplente. “Vou falar o que? Não estou jogando”, respondeu a um repórter, que o convidou a dar entrevista depois do empate por 2 a 2 com o Paraguai.
Já Daniel Alves soube lidar melhor com situação. “[Maicon] É um grande jogador, acho que teve a oportunidade e tem que aproveitar. A seleção conseguiu fazer um grande jogo, espero que seja a vitória para dar o pontapé para a nossa arrancada”, observou o lateral do Barcelona.
Se o critério para barrar um atleta fosse apenas falhas, Julio Cesar iria para o banco no fim de semana. Entretanto, o histórico favorece o goleiro, que seguirá na equipe.