NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confirmado: Tarcízio se filia ao PDT nesta sexta, às 18h, com presença de Luppi


O prefeito Tarcízio Pimenta, que deixou o Democratas do ex-prefeito José Ronaldo, vai se filiar ao PDT nesta sexta-feira (29). O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão provisória pedetista em Feira de Santana, o advogado Euclides Artur – secretário de Cultura, Esporte e Lazer do governo Tarcízio. O ato de filiação está previsto para as 18h no auditório de um restaurante da cidade.
Estará presente ao ato de filiação de Tarcízio o presidente nacional do PDT, o ministro do Trabalho Carlos Luppi. Mesmo antes da confirmação da data de filiação, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, disse ao repórter Luiz Santos, do programa “Linha Direta” da Rádio Sociedade, que todos os deputados estaduais e federais do PDT estarão presentes.
Quem não vai prestigiar o evento é o senador João Durval Carneiro. Insatisfeito pelo fato de que Tarcízio assumiu o controle do PDT local, ele já declarou que não pretende marchar com o prefeito dentro da legenda. O presidente da comissão do PDT feirense era o empresário Zé Chico, segundo suplente de senador de Durval.
Mesmo distantes no plano local, Tarcízio e João Durval estarão próximos no âmbito estadual. Afinal, o PDT é partido da base do governador Jaques Wagner. A filiação do prefeito à legenda marca o ingresso oficial dele no grupo do governador.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR
JORNALISTA:VALDOMIRO SILVA(FOTO)