NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de julho de 2011

JUSTINO JUNIOR:"ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM TANTA PERSEGUIÇÃO"


Prezado amigo, até quando vamos conviver, com tantos absurdos em nossa cidade, ja não basta a perseguição aos servidores municipais, o abandono dos logradouros e bairros em nossa cidade. Agora o prefeito de Serrinha, preza pela doação de dinheiro publico a empresas que dizem prestar serviço ao municipio, pois imaginem os serrinhenses o prefeito pagou, mais de R$ 650.000,00 a empresa pejota, dizendo que fez as estradas do nosso municipio. basta dar um passei na zona rural que veremos a verdade dos fatos. Para salientar as instutuições fiscalizadoras ja sabem, falta agora corrigirmos nossos erros e não se deixar levar por falsas promessas, eu me coloco nesta situação.

O projeto de lei 14/2011, virou lei, a camara está doando R$ 7.500,000,00, para o prefeito gastar em logradouros e um novo mercado municipal, só que não foi colocado onde seria estes logradouros, nem orçamento, sem medições, sem plantas inclusive do "novo mercado municipal", votei contra, não posso creditar tando dinheiro para um governo que não fez nada com recursos próprios que deveria sobrar, para fazer, obras, construções, feitos, e não "ajuda" para alimentar o bolso de amigos empresários. Nesse particular a emenda apresentada por este vereador foi rejeitada pelos colegas, com execeção da Vereadora Aloisia e Reis, meus colegas não querem a construção da praça da CABEÇA DA VACA, TAMBURI, APARICIDA, MATO FINO E CHAPADA, que os bairros; da Vaquejada, Colina das Mangueiras, Mutirão da Santa, entre outras, não precisa de rede de esgoto e calçamento.

É amigo cada um com seu fardo. Vamos a luta temos muito o que mudar em Serrinha.

Abraço, Saude e Paz.

Justino Júnior

E-MAIL ENVIADO PELO VEREADOR JUSTINO ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR