NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretário de Tarcízio assume PDT; filiação do prefeito deve ocorrer dia 29


Especulou-se, nos últimos dias, que o prefeito Tarcízio Pimenta poderia se filiar ao PDT nesta quinta-feira (14), data em que comemora o seu aniversário. No entanto, a festa que acontece hoje não terá o registro da filiação. É uma questão de dias, apenas. Tarcízio, que já deixou o DEM, deverá mesmo ser acolhido no PDT. Provavelmente, o ato de filiação deverá acontecer no dia 29 deste mês, quando estará em Feira de Santana o ministro Carlos Luppi, dirigente nacional da legenda.
Luppi virá à cidade para participar de uma solenidade relacionada a um curso para trabalhadores. Recentemente, informa o “Blog do Jair Onofre”, houve mudança no comando local do PDT. Precisamente no dia 8, os durvalistas que dirigiam o partido foram substituídos. O empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico, perdeu o comando para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do governo de Pimenta, o advogado Euclides Artur.
Além de Zé Chico, saem do PDT o filho de João Durval, Luiz Alberto, o assessor do senador, Sílvio Romero, entre outros. Zé Chico disse ao “Blog do Jair Onofre” que teve conhecimento da mudança pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ele fez o seguinte comentário: “Eu não tenho nada contra o prefeito, mas desejava uma maior atenção, afinal sempre estivemos nesse partido, bastava um pouquinho de consideração”, afirmou José Chico. A assessoria do senador João Durval disse ao blog não ter nenhum conhecimento da mudança.
O blog informa a nova composição completa da Comissão Executiva do PDT local: advogado Euclides Artur; ex-vereador Carlito Moreira; Jairo Carneiro Filho, filho do ex-deputado Jairo Carneiro; Pedro Henrique Portugal, irmão do genro de Tarcízio Pimenta; o diretor do Procon em Feira de Santana, Rafael Pinto Cordeiro; André Silva e a advogada Ana Rita Braga.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR