NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 23 de julho de 2011

Está ficando tarde


Já é hora de o Bahia mudar a marcha dentro de casa e o Vitória mostrar que realmente é candidato a uma das vagas à primeira divisão. Porque o tempo é implacável: de repente, estaremos com metade do campeonato disputado e, aí, vai ficar muito mais difícil uma reação dos nossos clubes.
É preciso acabar com essa cantilena de que o Bahia realiza uma grande campanha, porque tem enfrentado todos os times com o senso de igualdade, lutando até o fim. O problema é que em 10 jogos, só conquistou duas vitórias e tem um mísero ponto por partida, o que significa 33% de aproveitamento.
O Vitória até que está em uma situação menos sofrível em sua Série B, ocupando o sétimo lugar a três pontos do quarto colocado. Mas isso passa a significar pouco à medida que as rodadas vão passando e o rubro-negro não consegue se encaixar entre os quatro melhores. Pode chegar a um momento que três ou cinco pontos vão representar uma longa estrada a percorrer na busca do principal objetivo.
Não adianta o Bahia jogar bem, até encurralar adversários famosos em finais de jogos, mais sempre sair amargando derrotas e empates: como, também, é inconseqüente o Vitória ficar neste chove e não molha de ganhar uma em casa, perder lá fora, estacionar a beira da caçapa.
Essas novas contratações tricolores e rubro-negras, embora determinem que fiquemos na expectativa, poderão dar novo alento. Pelo menos, as entrevistas de Geraldo, Lúcio Flávio e Chiquinho, pelo Vitória e Reinaldo e Fabinho pelo Bahia, foram firmes e cheias de muita esperança.
Mas uma coisa é patente: está ficando tarde para continuar facilitando.

COMENTÁRIO:EDSON ALMEIDA(FOTO)