NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Joel Santana nega ter ofendido o Bahia, mas dupla tricolor manda recado


Joel Santana, peixe grande, sardinha... A torcida do Bahia não consegue esquecer a espinha entalada na garganta até hoje. Domingo, às 18h30, em Sete Lagoas-MG, o encontro tão esperado pelos tricolores.
A polêmica declaração envolvendo o atual comandante do Cruzeiro já apimentou o jogo do fim de semana. Do lado de cá, a linha de ataque do Esquadrão tratou de mandar um recado para o técnico rival.
Jóbson, que foi treinado por Joel no Botafogo, em 2010, foi o primeiro a cutucar. “Agora papai Joel vai ter que me segurar. Ele já conhece meu jogo e, com certeza, vai colocar alguém para me marcar”, disse, em tom de brincadeira.
O parceiro de ataque Júnior foi mais provocativo. Arisco com as palavras, prometeu até comemoração especial
“Joel falou isso aí e a gente fica um pouco mordido, com mais sede de vencer o jogo”, avisou, pra depois prometer. “Quem sabe não rola uma brincadeira quando fizer um gol lá? Peixe grande se pesca com tarrafa”, destilou o veneno, sem medo de ser feliz.
Mais econômico, o zagueiro e capitão Titi também expôs sua opinião. “O Bahia é um tubarão e a gente vai para Minas Gerais sabendo do nosso potencial”, comenta.

Joel se irrita

Questionado sobre a declaração, o técnico Joel Santana se mostrou bastante incomodado e negou tudo. “Não sou criança, não estou de brincadeira. Não pode abrir uma situação dessa. Jamais vou falar mal do Bahia”, afirmou em entrevista coletiva na Toca da Raposa.
Campeão baiano em 1994, no fatídico gol de Raudinei, Joel quer colocar um ponto final na polêmica. “Foi uma casa que me recebeu bem em 1994 e eu dei um dos maiores campeonatos que o Bahia tem em sua história”. René Simões defendeu o amigo. “Ele não faria isso. Foi um contexto diferente”, justifica.