NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de julho de 2011

JAQUES WAGNER:"NÃO É HORA DE SE FALAR EM SUCESSÃO"


O Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana, inaugurado em agosto de 2010, recebeu nesta quarta-feira (20) a visita do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, Lula foi recebido pelo prefeito da cidade, o novo pedetista Tarcízio Pimenta, e pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR). Apesar do clima político que precede as eleições municipais de 2012, tanto Lula quanto Wagner negaram apoio a qualquer pré-candidato da base aliada do município ao pleito do ano que vem. O governador foi questionado se apoiaria o deputado estadual Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira e o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à de Salvador. Wagner, porém, tirou o corpo fora e disse que, por enquanto, eles são apenas nomes apresentados pelo PT. "Eu já disse que ainda temos muito caminho para andar e já disse que o máximo que eu puder fazer pela unidade da base vou tentar fazer. Esses são os nomes apresentados pelo PT, ainda não são os nomes da base aliada”, assegurou. O ex-presidente também negou apoio a Zé Neto ou a Pimenta. “Eu não estou discutindo ainda eleição porque é uma questão do partido daqui, e não uma questão minha”, afirmou Lula.

LULA EM FEIRA: 'SOU AJUDANTE DE DILMA'

Na visita ao Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (21), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre a crise no Ministério dos Transportes – que já provocou, até o momento, 15 exonerações e afastamentos de funcionários da pasta (ver nota). Lula afirmou que as demissões “podem chegar a cem, podem chegar a um milhão, podem chegar a dez milhões” se não houver “decência” e “honestidade” nos servidores. “Só existe uma forma de as pessoas não serem investigadas, não serem punidas: é não cometerem erros. Se as pessoas agirem com honestidade, com decência, todo mundo será absolvido. Se as pessoas cometerem erros, serão punidas. Isso vale para mim, isso vale para a presidente Dilma e isso vale para o companheiro Wagner”, pontuou o ex-presidente. Apesar de, eventualmente, ser criticado por interferir no atual governo federal, o petista não se exime da influência que exerce no Planalto. Ele se qualificou como um “ajudante da presidenta Dilma”. “Tenho plena convicção da competência dela, de que ela vai fazer um extraordinário governo e, naquilo que for necessário ajudar, estarei ajudando”
completou.

DURVAL REJEITA PARTICIPAR DE COMISSÃO DO PDT

O senador João Durval Carneiro não digeriu bem o “equívoco” na montagem da nova comissão provisória do PDT de Feira de Santana, em que o seu grupo perdeu o comando para os aliados do novo membro do partido, o prefeito local Tarcízio Pimenta. Apesar de o presidente estadual da sigla, Alexandre Brust, ter justificado que a ala durvalista foi preterida por um erro de uma secretária da legenda, quando enviou a lista ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que tanto o seu grupo quanto o de Pimenta seriam contemplados, o congressista se declarou “surpreendido com mudanças por ele não autorizadas”. “O senador João Durval informa que não tem interesse de participar ou indicar membros para integrar a referida comissão. Ao iniciar-se o recesso parlamentar de julho, no Senado Federal, o senador baiano diz que está acompanhando as movimentações em torno da sucessão municipal e que irá avaliar o quadro com calma, critério e com a serenidade que a situação exige”, apontou o comunicado da assessoria do parlamentar, em relação à possibilidade de reeleição do seu novo correligionário. O posicionamento de Durval reforça o clima de hostilidade no seio pedetista feirense para receber Tarcízio, que até tentou afagá-lo, fato que só poderá ser sanado ou amenizado no próximo dia 29, quando o comandante nacional da sigla, o ministro do Trabalho Carlos Lupi, irá à cidade para a cerimônia de filiação do prefeito.