NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pretendido pelo Bahia, Reinaldo se despede do Figueirense


O atacante Reinaldo, que estava no Figueirense, deve ser anunciado pelo Bahia nas próximas horas. O jogador se despediu da torcida do time catarinense na sua conta no Facebook.
“Venho aqui deixar meus agradecimentos a toda nação do Furacão. Quero dizer de coração que vocês marcaram minha. Quero agradecer a essa torcida maravilhosa que vai ficar pra sempre no meu coração, a diretoria que sempre foi correta e aos jogadores, sempre amigos no qual passei um ano juntos. Obrigado por tudo”, escreveu o jogador.
Aos 32 anos, Reinaldo foi revelado pelo Flamengo em 1999. Depois, acumulou passagens por São Paulo, Santos e Botafogo, além de ter jogado no exterior. Estava atuando no Figueirense desde junho de 2010.
No ano passado, ele foi um dos destaques da campanha do time catarinense vice-campeão da Série B, ao marcar dez gols, mas, este ano, Reinaldo não vive uma boa fase. No Estadual, marcou apenas em três oportunidades.
Já no Brasileirão deste ano, foi titular somente em duas partidas – nas vitórias diante do Cruzeiro (1 a 0) e contra o Atlético-GO (2 a 0). Na terceira rodada, uma lesão no adutor da coxa direita o deixou fora dos duelos contra Vasco, Atlético-PR e Inter.