NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de julho de 2011

ITAMARAJU: LAVRADOR PRESO POR NAMORAR CRIANÇA


Um lavrador de 41 anos foi detido em flagrante nesta segunda-feira (11), em Itamaraju, no sul do estado, acusado de ter relações sexuais com uma menina de 12 anos. José Jesus dos Santos foi preso após denúncia anônima de que estaria namorando com a criança. De acordo com informações de agentes da Polícia Civil, a garota contou que era violentada há três anos pelo marido da mãe e por isso fugiu há três semanas para morar com o acusado. A menina está sob a guarda do Conselho Tutelar e será encaminhada nesta terça-feira (12) para realização de exames periciais. O lavrador está preso e responderá por estupro de vulnerável. Informações do jornal Correio.

M. DE DEUS: MP QUER PRISÃO DE PREFEITA

A prefeita de Madre de Deus, Eranita de Oliveira (PMDB) pode ter a prisão preventiva decretada, se for aceita pelo Tribunal de Justiça (TJ-BA) a denúncia de 2009 feita pelo Ministério Público (MP-BA). O processo está em fase de instrução no TJ-BA e acusa a gestora de malversação de dinheiro público, contratação ilegal de shows semanais, superfaturamento de preços e favorecimento de agenciadores com vantagens econômicas indevidas. O promotor autor da ação, Valmiro Macedo, espera que o TJ defina o quanto antes o andamento do processo porque há contra Eranita um processo de cassação de seu mandato em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) - ela já teve 3 dos 5 votos favoráveis à sua cassação, mas a condenação ainda não saiu porque os juízes ainda podem mudar de opinião. Caso ela seja cassada, perde o foro privilegiado e o processo volta à comarca de origem. Caso condenada, Eranita pode ficar presa de dois a 12 anos e terá de ressarcir os cofres públicos. Informações do A Tarde.

RIO PODE VIRAR CAPITAL MUNDIAL DO TURISMO GAY

Iniciativas da prefeitura do Rio de Janeiro para promover a diversidade sexual têm contribuído para transformar a cidade na capital mundial do turismo gay, de acordo com reportagem publicada nesta terça-feira (12) pelo jornal britânico The Guardian. Segundo o diário, 25% dos turistas que chegaram ao Rio em 2010, o correspondente a 880 mil pessoas, eram gays ou lésbicas. “O escritório de turismo da cidade espera elevar esse número ainda mais e publicou folhetos brilhantes com as cores do arco-íris, cheios de fotos de homens musculosos e slogans convidando os turistas a 'viver a sensação do Rio'”, diz a matéria. O The Guardian enfatiza que nos últimos meses houve “uma avalanche de iniciativas amigáveis à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) no Rio”, entre elas cursos vocacionais para travestis, projetos contra intimidação de estudantes gays e lésbicas, e uma lei que proíbe a discriminação nos clubes noturnos da cidade.

BAHIA É 2° COM MAIS NÚMERO DE ASSALTOS A BANCO

A Bahia é o segundo estado do país, atrás apenas de São Paulo, com maior número de assaltos a agências bancárias. A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (11) pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) contabiliza os crimes de janeiro a junho deste ano. Em todo o país foram 838 ataques, uma média de 4,6 ocorrências por dia. Na Bahia, foram 61 casos – 7% do total. São Paulo, o estado mais populoso do país, teve 283 casos. Logo em seguida aparecem o Paraná, com 56 casos (6,6%), a Paraíba, com 54 casos (6,4%), o Mato Grosso, com 48 casos (5%), e Roraima, com 2 casos (0,2%). Vinte pessoas morreram nestes ataques - 11 nas chamadas “saidinhas bancárias”. O número registra um aumento de 81% comparando com o mesmo período de 2010