NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mano cita fiasco argentino para refutar troca de técnicos e promete Brasil forte na Copa


Quem esperava ver um Mano Menezes cabisbaixo após a eliminação para o Paraguai na Copa América se surpreendeu. O treinador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e não hesitou em apontar os erros da seleção, mas também viu momentos positivos na competição.
“Tenho uma autocrítica muito firme, e o Brasil não vai chegar cambaleando em 2014, vai continuar firme. Trocar não resolve tanto, veja que a Argentina é o exemplo, eles vêm trocando bastante e não resolveu o problema. O presidente [da CBF] Ricardo Teixeira tem sido firme nessas ideias com seus técnicos. Enquanto as coisas estiverem assim vou me sentir confortável”, afirmou.
Mano prestigiou o grupo de jogadores que fracassou no torneio sul-americano e voltou a defender o trabalho de renovação adotado depois do Mundial de 2010. Para ele, o mais importante foi ver a evolução do início do torneio até o término, com quase um mês de treinamentos.
“O que fica de ensinamento é o que se aprende e evolui internamente e é assim que saímos. Entramos de uma maneira e saímos melhor. Poderíamos não vencer, mas teríamos que sair da Copa América, olhar para trás e ver uma evolução. E é dessa forma que saímos daqui”, analisou o treinador.
De acordo com o treinador, as mudanças com vistas à Copa continuarão, tanto que ele estará na Colômbia para a disputa do Mundial sub-20. Mano inclusive sinalizou que alguns garotos em breve podem ser aproveitados no grupo principal.
“Vamos continuar o trabalho como fizemos até aqui. Enxergamos na seleção sub-20 alguns jogadores para estarem na seleção principal no curto prazo. O trabalho foi pensado desta forma mesmo e estamos vendo outras seleções colhendo frutos, como o Uruguai e suas seleções sub-17 e sub-20. É neles que tenho que me espelhar e certamente estarei na Colômbia no período”, concluiu.