NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boletim do Vereador Jorge Gonçalves


O vereador Jorge Gonçalves continua visitando as comunidades. Na última quinta-feira, 14, ele acompanhou o trabalho da Coordenação de Iluminação Pública no Barro e distribuiu sopa com a Cáritas Diocesana em Vila de Fátima. A visita do Projeto Sopão no bairro foi solicitada por Pedro, coordenador do Terço com os Homens, e visa levar um pouco de atenção para aquela comunidade tão carente.

Estrada principal da Mombaça Velha terá redutores de velocidade

O Vereador Jorge Gonçalves está aproveitando o período de recesso das atividades na Câmara de Vereadores para fazer uma das atividades que mais gosta: visitar as comunidades.
Nesta terça-feira,12, ele esteve na comunidade de Mombaça Velha acompanhado de técnicos da Coordenação Municipal de Trânsito e do Sec. de Administração Idenal Gonçalves para verificar a possibilidade de instalar redutores de velocidade na estrada principal de acesso a localidade. Este é um desejo antigo dos moradores que, com o intermédio do vereador, foi autorizado e será executado pela administração municipal.