NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bahia empata com o Coxa em Pituaçu e torcida pede saída de René


Passes errados, time desarrumado e o triunfo em casa segue apenas como desejo. A equipe comandada pelo técnico René Simões empatou em 0 a 0 com o Coritiba e segue na 16ª posição, o limite entre a zona de tensão e a de rebaixamento. Os 21.151 torcedores que estiveram presentes no estádio de Pituaçu neste domingo (24) pediram a saída do técnico René Simões no final de jogo.
Com 11 pontos, o Bahia está a apenas dois do Atlético-GO, primeiro na zona da degola. Já o Coritiba marcou o primeiro ponto fora de casa e chegou aos 14, mas caiu uma posição na tabela e agora é o 14º. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Vasco no estádio de São Januário. O duelo acontece na quinta-feira (28), às 19h30. A equipe Coxa Branca volta a campo na quarta, diante do São Paulo, às 21h50, no Couto Pereira.
René Simões surpreendeu a todos com a escalação do Tricolor, que contou com Carlos Alberto e Lulinha no setor de criação. O resultado foi um time com ímpeto ofensivo nos primeiros minutos. Logo aos quatro, quase o Bahia abre o placar em cobrança de falta. Ávine cobrou no ângulo esquerdo de Edson Bastos, que voou bonito para defender.
O Coxa se arriscava apenas nos contra-ataques e Marcelo Lomba precisou se esticar todo para evitar tento depois de uma bomba de Léo Gago, aos seis minutos. A resposta do Bahia veio apenas aos 12. Fahel dominou na intermediária e mandou um chutaço de fora da área, que tirou tinta do travessão.
Aos 34, Lulinha dominou a bola no lado direito de ataque e arriscou, forçando Edson Bastos a fazer grande intervenção. No minuto seguinte, Fahel pega sobra de bola dentro da área depois de bate-rebate e chuta desequilibrado, sem perigo para o goleiro do alviverde paranaense.
Na volta do intervalo, as equipes não mudaram. Os erros de passe, constantes no primeiro tempo, continuaram e demorou para os goleiros serem acionados. O primeiro grande lance da etapa final aconteceu aos 16 minutos. Após chute de Bill travado por Paulo Miranda, a bola caiu na área do Bahia e Marcos Aurélio emendou uma bicicleta. Lomba saltou na bola, mas ela passou por cima da meta.
No mesmo minutos, o Tricolor saiu jogando errado e a pelota sobrou para Leandro Donizete, que invadiu a área e chutou cruzado, com perigo, à esquerda da meta de Lomba. Aos 22, o volante do Coxa fez falta em Carlos Alberto e foi punico com o segundo cartão amarelo, sendo expulso. O time paranaense era melhor na partida, mas pouca coisa mudou.
Aos 24, o time de René Simões voltou a levar perigo para meta de Edson Bastos com Fahel, que pegou sobra dentro da área e mandou um chute no travessão. Essa foi a melhor chance do Bahia no segundo tempo. Aos 31, Jóbson foi lançado na frente e chutou forte para defesa do goleiro do Coxa. A resposta veio aos 33 com Léo Gago, que cobrou falta do meio da rua e ela explodeiu na trave direita de Lomba. Jóbson, que já tinha cartão amarelo, recebeu vermelho aos 41 por falta dura e desnecessária em Tcheco. O Tricolor ainda pressionou nos minutos finais e Ricardinho perdeu grande chance de virar o herói do jogo.