NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em conversa reservada, Lula aborda com Tarcízio possível aliança do prefeito com Wagner

VALDOMIRO SILVA(FOTO)
Em sua rápida visita ao Hospital Estadual da Criança, o ex-presidente Lula questionou o prefeito Tarcízio Pimenta, de Feira de Santana, sobre o seu ingresso no PDT, partido que faz parte da base de sustentação do governador Jaques
Wagner e da presidente Dilma Roussef.
O relato foi feito pelo próprio prefeito. Tarcízio disse que em sua viagem ao exterior, meses atrás – ele participou de um seminário internacional de tecnologia promovido pela Microsoft – encontrou o ex-presidente, que era um dos palestrantes, quando ambos tiveram a primeira conversa sobre o assunto.
“Em conversa comigo, o ex-presidente me questionou. Me perguntou se participaria das conversações, diálogos políticos (com sua filiação ao PDT, partido da base aliada). Mas isso é uma coisa muito clara. As medidas que forem tomadas, serão muito claras”, afirmou o prefeito, dando a entender que, caso se concretize sua filiação à legenda aliada ao PT, vai, sim, assumir uma postura governista em todos os aspectos.
Ele disse ainda: “Não serei elemento a causar transtornos para a base política, nem para Wagner nem para a presidente Dilma”. Tarcízio disse que vê a abordagem do ex-presidente “de uma forma muito positiva”.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR