NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 30 de julho de 2011

Zagallo prevê o hexa da Seleção Brasileira durante sorteio das Eliminatórias


Zagallo foi a grande estrela do sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Oceania. O Velho Lobo sorteou os grupos ao lado do vascaíno Fellipe Bastos e fez questão de dizer que a Seleção Brasileira será hexacampeã no próximo Mundial. Antecipou-se e pediu até desculpas aos representantes dos demais países envolvidos na competição.
"Primeiro quero parabenizar a Fifa pela organizaçao e o brilhante show. Agora temos de esquecer a derrota de 1950 (para o Uruguai, em final no Maracanã). Estamos na hora de mostrar o nosso valor. Vamos vencer e vamos vencer mesmo! Desculpem-me os demais que não são brasileiros, mas o Brasil vai ganhar mais uma", disse Zagallo, seguido de uma salva de palmas.
Entenda, então, como funcionam as eliminatórias na Oceania: as quatro seleções da região mais mal posicionadas no Ranking Mundial da FIFA (e com base também em critérios esportivos) disputarão a primeira fase, que será um torneio no formato todos contra todos que acontecerá entre os dias 21 e 26 de novembro.
O vencedor do torneio se junta a outras sete seleções para participar da Copa das Nações da OFC 2012, válida como a segunda fase do torneio classificatório da Oceania. O torneio também será disputado em formato todos contra todos, entre os dias 1º e 12 de junho de 2012.
As quatro primeiras colocadas da Copa das Nações avançam para a terceira fase. A data, o local e o procedimento do sorteio desta fase serão confirmados ao término da segunda fase pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
A Oceania tem a Nova Zelândia, Fiji, Nova Caledônia, Vanuatu, Ilhas Salomão, Taiti e Papua Nova Guiné diretamente classificadas para a fase de grupos. As informações são do Globo Esporte.