NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jorge participa da inauguração da Cúria Diocesana de Serrinha


O vereador Jorge Gonçalves participou, no dia 18 de setembro, da inauguração da Cúria Diocesana. A entrega das novas instalações faz parte dos festejos de Nossa Senhora Santana, Padroeira de Serrinha.
A Cúria foi batizada com o nome do Papa João XXIII e, com a reforma, passa a acolher melhor as pastorais e fiéis da Diocese. O evento contou com a presença do Bispo Dom Ottorino Assolari , Dom Itamar Vian (Arcebispo de Feira de Santana), Dom Ettore Dotti, Pe. Jonny Ferreira (Pároco da Catedral Senhora Santana), demais Padres da Diocese; o prefeito Osni Cardoso e a comunidade serrinhense.

Comitiva Serrinhense vai ao TRT pedir implantação de Vara do Trabalho no município

Na última quinta-feira, 21 de julho, o vereador Jorge Gonçalves e uma comitiva de advogados e autoridades municipais estiveram, mais uma vez, no Tribunal Regional do Trabalho para pleitear a instalação de uma Vara do Trabalho em Serrinha.
A comitiva se reuniu com a Desembargadora Ana Lúcia Bezerra, presidente do TRT da 5ª Região, para reforçar o pedido, já que esta solicitação existe no Tribunal desde o ano passado. Ela informou que já foi feito o pedido de 10 novas Varas para o estado da Bahia e garantiu que Serrinha será prioridade na implantação assim que forem liberadas.