NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Promotor pede aumento da fiança de motorista de Porsche


São Paulo - O promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo pediu à juíza Suzana Jorge Mattia Hihara que duplique o valor da fiança, fixada em R$$ 300 mil, para conceder liberdade provisória ao engenheiro e empresário Marcelo Malvio Alves de Lima.
Segundo testemunhas, ele dirigia seu Porsche a mais de 150 km/h na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, quando atingiu o carro da advogada baiana Carolina Menezes Cintra Santos no último sábado. Ela morreu na hora.
O requerimento do promotor foi feito com base nas condições financeiras do engenheiro, comprovadas na declaração de Imposto de Renda juntada pela defesa. Levou-se também consideração o valor do veículo envolvido no acidente, um Porsche, avaliado em cerca de R$$ 600 mil.
O promotor manifestou-se contrário ao pedido da defesa do engenheiro para reduzir o valor da fiança. Segundo o Ministério Público (MP), o fato de a fiança já ter sido paga não torna definitivo o valor exigido, podendo tanto ser aumentado como diminuído.