NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de julho de 2011

Wagner pode ter até quatro candidatos em primeiro turno, diz secretário


O governador Jaques Wagner admite a possibilidade de várias candidaturas de nomes que façam parte de sua base de sustentação, em cidades onde possa haver segundo turno – na Bahia, apenas três municípios têm mais de 200 mil eleitores e podem decidir a escolha do prefeito em segundo turno: Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.
Em entrevista ao “Acorda Cidade”, o secretário de Comunicação Robinson Almeida disse que Wagner já se manifestou em favor dos petistas Nelson Pelegrino (candidato a prefeito da capital) e Zé Neto, em Feira de Santana, mas “não exclui a possibilidade de outras candidaturas que possam surgir na base de governo”.
“No momento temos esse desenho, mas o processo vai se construindo aos poucos”, disse o secretário. “No primeiro turno, é possível que se tenha quatro candidatos. O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, já manifestou a vontade de se candidatar. É natural que o atual prefeito (Tarcízio Pimenta) seja candidato, Zé Neto e Colbert Martins, que é uma liderança importante. O candidato que representar a base do governo, terá o apoio do governador”, assinalou.
É uma declaração curiosa. Primeiro, Robinson diz que Wagner pode ter até quatro candidatos no turno inicial. Em seguida, cita Neto, Colbert, Ronaldo e Tarcízio (justamente quatro nomes) e depois afirma que “o candidato que representar a base do governo terá o apoio do governador”. A impressão que se tem, na construção da frase, é que o secretário acredita que, em um segundo turno, o apoio de Wagner poderá ser a qualquer um desses.