NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sandro busca soluções para melhorar infraestrutura de Vila de Fátima e Estação


Sandro esteve nos bairros de Vila de Fátima e Estação para “ver de perto” os problemas estruturais que estão prejudicando os moradores. O vereador convidou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Radson Rogério, para ouvir as demandas e encontrar uma solução viável.
Na Estação, os moradores demonstraram satisfação com as obras de saneamento básico que foram realizadas na via ao lado da linha férrea, destinando corretamente um esgoto que há tempos corria a céu aberto e prejudicava a saúde e o bem estar dos moradores. Contudo, informaram que algumas casas não foram beneficiadas e o Sec. Rogério se comprometeu a resolver a situação.
Já na Vila de Fátima, o maior problema de infraestrutura foi o da Rua Padre Cícero. Os moradores relataram que quando chove a água forma um grande bolsão de lama no local e que não há saneamento básico na via.

Sandro se reúne com Conselho Tutelar e apresenta projeto para adolescentes

O vereador Sandro Magalhães se reuniu, no dia 14 de julho, com o Conselho Tutelar de Serrinha e conheceu as ações realizadas e as dificuldades que o órgão tem enfrentado para cumprir o seu papel no município.
Na oportunidade, o vereador apresentou aos conselheiros um esboço do projeto Pro-Meninas que visa criar um programa de amparo a adolescentes em situações de prostituição em Serrinha , principalmente nas estradas.