NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 26 de julho de 2011

João Durval: "Eu vou para um palanque pegar em braço de Tarcízio, pelo amor de Deus?"


Depois de silenciar-se sobre a filiação do prefeito Tarcízio Pimenta ao PDT, desde que o assunto veio a público, o senador João Durval finalmente se pronunciou. E não está nada satisfeito. “Eu vou para um palanque pegar em braço de Tarcízio (o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta) pelo amor de Deus?” disse ele em entrevista ao repórter Paulo José, do programa “Acorda Cidade”, da Rádio Sociedade. Embora o prefeito esteja às vésperas de filiar-se ao mesmo partido de Durval, pelo visto a convivência deles nesta legenda não será das mais próximas.
O senador está na cidade desde ontem (25), quando foi homenageado pela Liga Feirense de Desportos em um evento realizado à noite na CDL. Nesta terça, participa das comemorações em louvor à padroeira de Feira, Senhora Santana.
João Durval revela indignação com a forma como o prefeito assumiu o controle do PDT no Município. Recentemente, foi nomeada a nova comissão provisória do partido em Feira e aliados do prefeito Tarcízio Pimenta assumiram a direção. Nem mesmo o próprio senador fazia parte da comissão e o presidente Zé Chico, do seu grupo político, foi substituído pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer da administração de Tarcízio, o advogado Euclides Artur.
“(A filiação de Tarcízio) é problema de Brust (o presidente estadual do PDT) e do senhor Luppi (presidente nacional). Eles é que decidem. Ontem li no jornal que o senhor Luppi virá a Feira de Santana, para no dia 29 lançar ou abonar a filiação de Tarcízio ao PDT. Li no jornal, não sei de nada. Não fui consultado para nada. Não tenho nada a ver com a filiação dele no PDT.
O senador disse que não terminou a conversa que começou com o prefeito. “Fui procurado um dia, conversamos, ele ficou de voltar. Eu fui para São Paulo fazer um check up. Na minha saída, eles costuraram tudo, à minha revelia. Não tenho nada a ver com o ingresso de seu Tarcízio no PDT. Entrou porque quis. Não teve o meu aval”.
Durval disse que a filiação do prefeito ao PDT chegou a ter o seu aval. “Tinha, mas agora não tem mais não. Ele se lançou por conta própria, com o apoio do presidente estadual e do nacional. O que é que eu tenho a ver com isso?”
Quanto a sua posição no pleito municipal do ano que vem, ele disse que ainda não tem uma definição de quem vai apoiar para prefeito. “A eleição falta ainda 15 meses. E tem muita coisa para acontecer. Vou examinar com muita calma”.
Visivelmente magoado, ele disse que tem uma “história de vida” na política. E relacionou os cargos que já ocupou, de vereador, prefeito, secretário de Estado, deputado federal, governador e agora senador da República. “Nenhum desses borra-botas aí chegou lá”, afirmou. E lembrou dos seus feitos por Feira de Santana: “Esta cidade é o que é porque João Durval levantou. Feira me deve isso e o povo reconhece. Tive 68% dos votos de Feira para o Senado”.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR

JORNALISTA:VALDOMIRO SILVA(FOTO)