NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aloísia Carneiro:"Sessão Extraordinária... eu fui !!!!!"


Fui à sessão extraordinária. Atendi a todas as orientações médicas e me senti melhor a ponto de ir. Ainda sentindo um pouco de dor, mas não fiquei em paz com a possibilidade de não expor minha opinião a respeito dos Projetos, sobretudo o de nº 014/2011 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a DESENBAHIA destinado ao financiamento para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento, no valor de R$ 7.500.000,00 ( sete milhões e quinhentos mil reais).”
Vocês são testemunhas de que eu defendo a implantação e implementação de políticas públicas de infraesturtura sobretudo no que se refere ao saneamento básico. Prova disso, são as inúmeras indicações de construção e ampliação de rede de esgoto em diversas ruas de nossa cidade, como também as Emendas ao Orçamento que apresentei dando prioridade a essa área.
Mas, para que o beneficio seja real, é preciso que os investimentos respeitem alguns princípios como economicidade, eficiência e transparência. Além destes, a Secretaria Nacional de Saneamento considera como o mais importante, a realização do Plano Municipal de Saneamento.
Votei contra por três motivos : 1- o não envio do Plano Municipal de Saneamento, 2- a não citação da Ruas e Comunidades beneficiadas e 3- a não informação quanto à utilização de recursos para essas obras desde o início da gestão, já que para o Orçamento de 2010 foram destinados aproximadamente 7.000.000,00 (sete milhões).
Ora, se o Governo Municipal está solicitando operação de crédito para financiamento de obras e serviços de infraestrutura e saneamento é porque já utilizou todo o recurso destinado a esse fim.
Então, aqui vai minha pergunta: Quais as ruas, bairros e povoados beneficiados com esses serviços?
VEREADORA QUER UM NOVO MERCADO MUNICIPAL EM SERRINHA

O recurso solicitado visa também a construção de um novo Mercado Municipal. Não foi
enviado o projeto, nem a planta baixa, nem as estimativas de custos...enfim a votação se deu “no escuro”: sem planejamento das obras, sem apresentação do direcionamento para as obras de saneamento, sem projeto de construção... o projeto não informa quanto será gasto em cada serviço (saneamento e construção do mercado).
Se os objetos estivessem separados, com certeza eu votaria a favor. Foi dito lá por alguns colegas que existe essa planta e toda descrição do projeto de construção do Mercado Municipal, mas o Gestor só levou ao conhecimento dos aliados. Considerando esse fato, era só requerermos o envio desta, para que tendo conhecimento votássemos com mais propriedade.
Agora, uma curiosidade: Por que não anexou a planta e enviou à Câmara para que todos os parlamentares tivessem conhecimento?
Quero que saibam que o fato de votar contra um projeto não significa estar contra nossa cidade. Esse velho discurso tem que acabar. Se votei contra é porque li o projeto e identifiquei nele os aspectos acima citados . Votei contra pelos motivos acima citados e acrescento dizendo que se os objetos fosse enviados em projetos separados eu com certeza votaria a favor do crédito para a construção do mercado (até porque essa foi uma Indicação apresentada por mim ainda em 2009). Isso, se este projeto apresentasse as informações necessárias e transparentes para a execução dos recursos.

WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM