NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aloísia Carneiro:Ausência nas sessões extraoridnárias


Nos próximos dias 06 e 07, serão realizadas Sessões Extraordinárias para apreciação de alguns Projetos de Lei do Executivo.
Embora reconheça a importância da discussão e votação dessas proposições, encontro-me impossibilitada de estar presente nas sessões.
Minha ausência se dá por causa de uma virose que, pelo fato de eu ter leucopenia(baixa imunidade = a condição na qual a quantidade de leucócitos no sangue está diminuída indicando um enfraquecimento sistema imunológico), desenvolveu uma inflamação chamada : rinossinusite (inflamação da mucosa que reveste a cavidade nasal). Esta infecção provocou uma inflamação dos gânglios linfáticos, que são estruturas localizadas ao longo dos vasos linfáticos e representam o principal local em que se desenvolve a resposta imune contra infecções.Estão estrategicamente localizados em áreas como pescoço, axilas, virilhas, tórax e cavidade abdominal. No meu caso , como a infecção é na face(nariz), as células inflamadas são as do pescoço que está inchado e com muita dor.
Encaminharei o atestado médico à Câmara, mas fiz questão de expor aqui os motivos para evitar as especulações tão comuns.

www.vereadoraaloísía.blogspot.com