NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aliado de Sérgio, não de Ronaldo, Tinga assume cargo de sargento Novaes na Ciretran

FOTO:VALDOMIRO SILVA-JORNALISTA
Em princípio, imaginou-se que a mudança seria no comando. Mas o coordenador da Ciretran em Feira de Santana, o advogado Carlos Eduardo, continua firme no cargo. O ex-candidato a vereador Tinga, atualmente empresariando shows do gênero gospel, assume uma função no órgão, mas na área técnica (setor de Habilitação) em lugar do conhecido - e tido como competente em sua função - sargento Novaes. Não foi divulgado, por enquanto, o currículo de Tinga na área que ele está assumindo.
Alguns veículos de comunicação divulgaram que Tinga seria uma indicação do ex-prefeito José Ronaldo. É um equívoco. Ronaldo, que é o presidente local do DEM e adversário político do governador Jaques Wagner, não indica para órgãos estaduais, até onde se tem notícia.
O próprio Tinga disse ao repórter Paulo José, do “Acorda Cidade”, nesta segunda-feira (3) que sua indicação partiu do deputado federal Sérgio Carneiro (PT). E fez uma revelação: embora seja amigo de José Ronaldo, não votou com ele em suas duas eleições para prefeito. É aliado de Sérgio, o que provavelmente muitos não sabiam.



Beldes, ligado a Neto, substitui Eutímio, indicado de Eliana na Direc

O Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, apresenta a exoneração do coordenador da Diretoria Regional de Educação (Direc 2). Eutímio Almeida estava no cargo desde a primeira administração do governador Jaques Wagner e era uma indicação da ex-deputada Eliana Boaventura.
Para a função foi nomeado o professor Beldes Luiz Pereira Ramos, que era o principal auxiliar de Eutímio na Direc 2, ao longo de todo esse tempo. Beldes é ligado politicamente ao deputado Zé Neto e seu nome já vinha sendo bastante cotado para ocupar o cargo, nos últimos meses, quando se especulava a exoneração de Eutímio.
O deputado, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, que já controla os cargos na área de saúde (são indicações dele as diretoras do Hospital Geral Clériston Andrade, do Hospital da Criança e da Diretoria Regional de Saúde), agora também tem o comando da edudação.

Marialvo se irrita e troca farpas com Ronny em sessão da Câmara

Os vereadores Marialvo Barreto e Ronny trocaram farpas, na sessão de ontem (28) da Câmara Municipal. Ocorria a votação de um simples pedido de adiamento de pauta de um projeto de Ronny. Marialvo discursou não apenas sobre o adiamento. Como de hábito, ele entrou no mérito da matéria, embora não fosse o momento regimental.
E ironizou a proposta de que estabelecimentos comerciais que servem refeições disponibilizem palitos embalados individualmente aos clientes. Considera que o projeto pode criar mais um motivo de anedota contra a Câmara, por ser irrelevante.
Em resposta, Ronny fez um comentário que os vereadores em geral costumam apresentar, no plenário. Disse que Marialvo é especialista em qualquer tema que se discuta na Câmara.”É um bom marceneiro, metalúrgico, de tudo ele entende”.
Irritado – e sem motivo, visto que Ronny não o havia ofendido – Marialvo voltou ao microfone para dizer que não entende de policlínica. Uma forma de provocar Ronny, que, dizem as más línguas, teria influência sobre unidades de saúde da Prefeitura e faria uso político desse prestígio.
Ronny devolveu: “também não entendo de sindicato de professores, mas prometo me aprofundar nesse tema para dizer alguma coisa aqui”. Marialvo é antigo dirigente sindical. A declaração de Ronny soa como uma ameaça de descobrir ou revelar algo sobre a atividade do colega como sindicalista.
Um bate-boca desnecessário, que em nada contribui para elevar o nível do debate na Casa, muito pelo contrário.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR