NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 31 de março de 2011

Lopes comanda coletivo com alterações na equipe do Vitória

(FOTO)GABRIEL PAULISTA
O técnico Antônio Lopes comandou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira, 30, e escalou a equipe do Vitória com algumas novidades em relação ao time que bateu o Feirense por 3 a 1 no último domingo, 27.
Isso porque o setor defensivo do Rubro-negro passa por problemas, pois Léo Fortunato ainda realiza tratamento no pé direito e está fora do jogo deste domingo, 3, contra o Feirense, às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada da segunda fase do Baianão 2011.
Com a contusão de Reniê, vetado da partida, o jovem Gabriel Paulista formou dupla de zaga com Alison na atividade desta quarta-feira, 30, e vestirá a camisa de titular do Leão diante do time de Feira de Santana.
O lateral-direito Nino Paraíba foi poupado da atividade desta quarta-feira, 30, por conta de dores musculares, e será reavaliado nesta quinta, 31, para saber se poderá atuar. Caso não jogue, Léo será o substituto.
Treino - Na atividade desta quarta, os jogadores ensaiaram jogadas ofensivas e treinaram marcação na saída de bola do adversário antes da realização do coletivo, que durou 30 minutos e terminou em um empate sem gols.
Com dores musculares, os meias Geovanni e Elkeson deixaram o treino antes da hora, mas não preocupam para o confronto de domingo. Os atacantes Marcelo e Rildo, respectivamente, foram os substitutos dos atletas.
Nesta quinta-feira, 31, o elenco do Rubro-negro volta a treinar na Toca do Leão, em dois turnos.