NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 19 de março de 2011

Serrinha: padrasto é preso por engravidar enteada de 11 anos


O ajudante de pedreiro João Alves dos Santos, 43 anos, conhecido como “João de Coquinha”, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), por policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Serrinha, acusado de abusar sexualmente da própria enteada durante três anos.

A vítima tem atualmente 11 anos, e era abusada desde os oito anos. M. S. S. está grávida de quatro meses.

Segundo apurou a polícia, João Alves está separado de Dionísia Sena de Jesus, 50 anos, mãe da garota, há cerca de cinco anos, mas, moravam na mesma casa. Ele tem três filhos com a mãe da vítima. Durante entrevista à Rádio Continental, Dionísia disse que sabia dos abusos cometidos contra a filha, mas não denunciava por que tinha medo das ameaças de João. “Ela me falou uma vez e pediu pra ficar quieta (não comunicar à polícia) porque ele tinha ameaçado”, disse.

O padrasto da menina confessou que se relacionava com a garota quando a mãe dela saía de casa. “A mãe saía pro samba e a menina ficava sozinha dentro de casa com as irmãs pequenas, então começamos a se entender e a se gostar. Eu tava até fazendo plano de me casar com ela”, declarou. No decorrer da entrevista João afirmou que Dionísia mandou ele ficar com a filha porque ela ia procurar outro homem. “Ela disse que ia me largar e procurar outro homem e que eu podia ficar com a menina”, disse, assumindo a paternidade da criança.

A polícia apurou também, que a mãe da garota dormia em um quarto, e ele, com a criança, em outro. “Eles conviviam como marido e mulher”, disse um agente da polícia civil.


O chefe do SI, o agente Muduruca, afirmou para a reportagem que a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram a casa onde estava o acusado, por volta das 10h00m, ele tentou fugir com a enteada, porém foi alcançado e preso.

Ainda conforme os policiais, ele queria se livrar da prisão alegando que não obrigou a garota a ficar com ele. “Aqui na delegacia ele confessou os abusos, mas argumentou que a vítima não ofereceu resistência, e por algumas vezes era ela quem o procurava, ou seja, ele quis dizer que estava sendo provocado, mas sabemos que é invenção do acusado, mesmo assim, caso acontecesse isso, ela é menor de idade e ele ficará preso por abuso de vulnerável”, relatou.

Dionísia foi ouvida e liberada. De acordo com o delegado Daniel Fiúza, titular da delegacia de Serrinha, o inquérito irá apurar a sua responsabilidade no caso e ela poderá ser considerada co-autora do crime. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar e João Alves dos Santos será transferido para o Presídio de Segurança Máxima (Cebolão) de Serrinha.

FONTE:www.cleristonsilva.blogspot.com