NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL 2011: MORTES EM RODOVIAS AUMENTAM 16% -------------------------------------------------------------------------------- 09:20:10 Os quatro


Os quatro primeiros dias do carnaval de 2011 já provocaram mais mortes do que todo o período da festa do ano passado, de acordo com balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal divulgado na terça-feira(8). Os dados passaram de 143 vítimas, de 2010, para as 166 atuais, o que contabiliza um aumento de 16%. Mesmo sem apresentar um diagnóstico das causas desse aumento, o balanço da polícia mostra um crescimento da letalidade dos acidentes. Houve menos colisões e mais mortes. Isso porque os 3 mil desastres de 2011 são ainda inferior aos 3,2 mil registrados em 2010. Parte desse aumento de mortes deve ter considerado o acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada do último sábado na BR-282, em Descanso (SC), que, sozinho, resultou na morte de mais de 20 pessoas.


PARLAMENTARES PROLONGAM FERIADO DE CARNAVAL

A maioria dos parlamentares que deixaram o Distrito Federal na última quinta-feira (3) volta ao trabalho apenas na próxima terça-feira (15). Com isso terão 11 dias de festa. Na quinta e na sexta após a Quarta-feira de Cinzas, tanto a Câmara quanto o Senado terão apenas sessões de debates, nas quais não ocorrem votações. Nas sessões desse tipo, além de nenhum projeto ser votado, não há controle de presença dos parlamentares, permitindo que a imensa maioria deles não compareça e não tenha que dar nenhuma justificação da ausência. No Senado, há congressistas que se excederam e resolveram estender ainda mais a folga. Na quarta e na quinta anteriores ao feriado de Carnaval, dias em que, teoricamente, há sessões de votação, a presença foi baixa. Em entrevista ao R7, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou que o Carnaval é um feriado irresistível, o que justificaria a ausência prolongada dos parlamentares. Com informações do site R7.


CARNAVAL: 2011 FOI MAIS VIOLENTO QUE 2010

Das 19h de quinta-feira do carnaval (3) até às 6h desta terça-feira (8), foram registradas 1.066 ocorrências no circuito do Carnaval contra 1.056, no mesmo período do ano passado. Nenhum homicídio foi registrado na folia, de acordo com o balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP) publicado às 12h45 de ontem no site da Assessoria Geral de Comunicação Social (Agecom). De acordo com os dados, o número de furtos teve uma redução de 2,6%, caindo de 793 (em 2010), para 772 este ano. No entanto, as lesões corporais subiram de 157, em 2010, para 171. Nos cinco dias, 53 pessoas foram presas e 11 armas foram apreendidas (cinco de fogo e seis armas brancas). Em relação a substâncias entorpecentes, 64 pessoas foram conduzidas às delegacias por uso de algum tipo de droga e 13 pessoas presas por tráfico de entorpecentes. A SSP informou que o balanço que seria publicado às 18h de ontem não pôde ser divulgado a uma problema na rede dos computadores, e se recusou a passar os dados por telefone.


RECORD COMPRA A REDE TRANSAMéRICA DE RáDIO

A Rede Transamérica de Rádio foi comparada pelo Grupo Record. De acordo com informações de bastidores, o valor da negociação, que envolveu todas as emissoras (Hits, POP e LIGHT), chegou aos R$ 300 milhões. Uma reunião entre Alexandre Raposo, diretor-executivo da Record e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, sacramentou a negociação. A proposta da Record é transformar a rede na Rádio Record News, com o início das transmissões programadas para o meio do ano. Enquanto isso, a programação da rede continuará a mesma. A Transamérica e a Record AM de São Paulo já possuiam uma parceria, na qual ambas as emissoras transimitem o futebol conjuntamente.A rede compreende praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Curitiba, Fernando de Noronha.

DANIELA MERCURY SE RETOU

A cantora Daniela Mercury está mesmo injuriada com a organização do Carnaval e, especialmente, com o prefeito João Henrique Carneiro. Nesta terça-feira (8), durante sua passagem pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), a Rainha do Axé voltou a perder as estribeiras e reclamou publicamente dos fiscais do circuito, quando estes pediram que seu trio apertasse o passo. “Eu deveria ter mais prestígio. Há 16 anos eu inaugurei um camarote aqui... Se eu me retar eu saio daqui”, ameaçou a cantora, pioneira no circuito. Ela ainda aproveitou para mandar um recado para o gestor da cidade. “Falem para o prefeito que são poucos que trazem turistas para cá. Eles pagam bloco, pagam camarote, e eu tenho que sair correndo?”, questionou, visivelmente chateada. Depois de soltar os cachorros para cima de JH e companhia, a musa anunciou sua volta ao circuito Osmar (Campo Grande), onde não desfila desde que "desceu" para a orla. “Ano que vem, estarei no Campo Grande no domingo”, divulgou, em frente ao Morro do Gato. Daniela já havia feito declarações públicas contra João Henrique em cima do trio neste Carnaval.


SEIS PESSOAS TEM DIAGNóSTICO POSITIVO DE HIV

Dos 840 testes rápidos de HIV realizados pelo projeto Fique Sabendo durante o carnaval, seis diagnósticos positivos foram confirmados. A atividade aconteceu durante os seis dias de festa nas unidades instaladas no IBR (Instituto Bahiano de Reabilitação), em Ondina, e no Colégio Apoio, no Corredor da Vitória. No carnaval do ano passado, 545 pessoas realizaram o teste rápido, também com seis casos positivos.

MAIS DE 20 MULHERES FORAM PRESAS URINANDO NAS RUAS

Se no Dia Internacional da Mulher se prega, dentre outras coisas, direitos iguais entre homens e mulheres, a polícia do Rio de Janeiro segue à risca essa recomendação. Até esta terça-feira (8) de Carnaval, 17 mulheres foram flagradas a urinar em via pública e terminaram encaminhadas para a delegacia, durante a operação Choque de Ordem, que fiscaliza os mijadores de plantão na folia momesca. Até aqui, foram 639 pessoas detidas (quatro delas estrangeiras), número que já bateu – de longe – o recorde registrado no ano passado, que teve “apenas” 360 prisões por xixi na rua. O aumento da fiscalização pela prefeitura do Rio e o maior número de blocos e foliões foram considerados os principais fatores para o crescimento do número de prisões. Ao contrário do Rio, a Bahia é um exemplo de civilidade. Nenhum folião foi preso até agora por mijar na rua durante o Carnaval.

EX VICE-PREFEITO MORRE AFOGADO EM ILHéUS

O ex vice-prefeito de Planalto, no sudoeste baiano, Glicério Alves de Oliveira, de 47 anos, morreu após se afogar e sofrer parada cardiorrespiratória em uma praia de Ilhéus, no litoral sul do estado, nesta terça-feira (8). Tim Catuaba, como era conhecido, foi vice-prefeito entre 2005 e 2008, e nadava na praia de Joia do Atlântico, quando foi tragado pela força da maré, de acordo com o site Pimenta na Muqueca. Ele teria contrariado a sinalização de salva-vidas, que indicava a área como imprópria para banho, por conta do mar revolto. Um bombeiro ainda conseguiu resgatá-lo vivo e aplicou técnicas para tentar ressuscitá-lo, mas de nada adiantou. Uma equipe do Samu 192 também foi acionada, mas quando chegou já constatava o óbito do ex-vice-prefeito.

FONTE:WWW.SAMUELCELESTINO.COM.BR